Repeteco com o Atencioso!

Quarto 122. Extremamente atencioso e mesmo fazendo muito tempo que não saíamos, continuou com as gentilezas na mesma intensidade de sempre! Entrei e nem se importou com o meu pequeno atraso (que compensei obviamente).

Após iniciarmos os beijos, me sentou em seu colo e conversamos um pouco (colocando o papo em dia). De repente ele anunciou que me faria uma massagem (assim como da última vez), o que obviamente adorei, quem não gosta de ser paparicada? 😬 Daí me despi toda e deitei de bruços. Ele passou seu óleo corporal em mim e então começou! Ahh que delícia!! Eu estava mesmo precisando. 😬 Quando chegou nos meus pés, deu a maior atenção à eles também, me fazendo sentir uma princesa rs.

Depois fiquei de frente e aos poucos a massagem virou amassos hehe. Começamos a nos beijar, e falei que iria fazer uma massagem nele também, mas quem disse que me soltou? 😁 O chupei um pouco, até ele pedir que eu parasse senão gozaria; e quando também me chupou, não aguentei ficar parada, voltei a chupá-lo e acabamos fazendo um delicioso 69. 😋 Após algum tempo pediu pela camisinha, encapei e começamos com ele por cima.

Depois invertemos, e comecei a me masturbar enquanto cavalgava com a sua ajuda nos movimentos. Gozamos praticamente ao mesmo tempo! Foi impressionante toda aquela sintonia. 😯 Daí ficamos deitados por alguns minutinhos, pedimos a refeição e então fomos nos banhar. Além de me dar aquela caroninha, ainda me deu mais chocolate! Encontro de 1:30. 😊

Cliente 109 - Presente do Atencioso

3 comentários em “Repeteco com o Atencioso!

  1. Sara, considero voce uma mulher sensual. De certa forma, parece ser, na vida real, impossível gozar tanto so na siririca, mas, enfim se vc diz…por que não sai com voce ainda? não sei, pretendendo descobrir em junho.
    bjs

    1. Bom Sérgio, hoje ela gozou três vezes comigo, de verdade… 😈 até mesmo a primeira vez que saímos há mais de ano ela gozou se masturbando mesmo eu estando nervoso e não sendo uma transa maravilhosa. Essa menina tem um tesão na hora que transa que mesmo sem estar bom, consegue gozar (é nítido quando realmente uma mulher goza e quando finge ao homem experiente), se souber o que estiver fazendo vai ter o prazer de sentir ela gozar mais de uma vez no seu pau… Também não sei porque não saiu com ela ainda e fica perdendo tempo especulando, vai se arrepender de não ter experimentando antes… 😈

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.