Repeteco com o Empenhado!

Nos encontramos na Barra Funda e seguimos para o motel Caribe mais uma vez. ? Assim que chegamos, nos banhamos, depois ele colocou sua playlist do celular para tocar e então fomos para o ofurô. Ficamos conversando bastante tempo, e então pedimos um docinho, que eu fiquei com muita vontade de comer logo que chegamos e avistei o cardápio divulgativo na mesa. ? Trocamos alguns beijos e carinhos mais lights e continuamos conversando até o “Grand Petit Gateau Paris” chegar. ? Daí quando aquela delícia chegou, nos enxugamos e nos sentamos na mesa para comê-lo.

Depois fomos para a cama, ele colocou o mesmo vídeo pornô da outra vez e assistimos da parte em que havíamos parado, trocando carícias e beijos ao mesmo tempo. Depois pediu que eu ficasse de bruços (ainda assistindo)  para que pudesse beijar minhas costas e mordiscar o meu pescoço. Daí começou a roçar seu pau em mim, e a coisa foi esquentando… logo encapou. ?

Me puxou para ficar de quatro e meteu com força e velocidade, me puxando ora pelo pescoço, ora pela bunda. Me masturbei e rapidamente gozei assim. Depois ele me colocou no frango assado e foi igualmente intenso e muito prazeroso! Não consegui resistir e me masturbei de novo! Depois trocamos para papai e mamãe e consegui ter minha segunda gozada! ? Ainda me colocou de bruços e após mais um tempo de estocadas voltei a ficar de frente. Aí sim acelerou e gozou nessa última. ?

Pedimos o almoço e fomos tomar uma ducha. Depois que comemos ainda continuamos na mesa, como ele me contando sobre como o seu dia (até me encontrar) tinha sido péssimo. ? E após as 3h juntos, nos vestimos e rumamos de volta para a estação Barra Funda. Mais um encontro delicioso com ele! ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *