Cliente 226 – O Segundo Argentino

Quarto 133. Conversamos brevemente a princípio e logo percebi um sotaque diferente…. Enfim meu segundo argentino!! 🤗 Enquanto ainda conversávamos, aproveitou para me presentear, dizendo: “Como eu li no seu blog que você gosta de ganhar maquiagem, comprei isso…” e me entregou uma caixinha do O Boticário! ADOREI!! 😍

Presente do Segundo Argentino

Depois já fui tirando o calçado para ficar mais a vontade com ele na cama, e então nos beijamos! Na sequência me despi, ele me deitou e então veio por cima de mim, ainda me beijando. Dos lábios desceu para o meu pescoço, com movimentos sempre suaves e carinhosos. Tirou o meu sutiã, chupou os meus seios um pouco, e continuou descendo, rumo a minha xaninha! Tirou a minha calcinha e então caiu de boca! 😋

Após um tempo me chupando, falei que queria chupá-lo também, mas quem disse que me largava? Rs. Me virou de bruços, dizendo que ainda não tinha terminado, e chupou meu buraquinho de trás também! 😯 Quando foi a minha vez de chupá-lo, infelizmente seu pau estava mole, e deu um pouco de trabalho para deixá-lo no ponto (percebi que ele se animava mais quando eu o enfiava inteiro na boca e brincava com a língua lá dentro hehe). Mas mesmo com esses truques, não consegui que ficasse duro o suficiente, e após um tempo resolvi voltar a beijá-lo.

Ficamos algum tempo nos amassando, até que seu menino voltou a vida e no mesmo momento, ele disse que “me queria”, daí rapidamente fui pegar a camisinha e o gel. Depois de encapado, tentamos primeiro comigo por cima, mas em segundos de cavalgada, seu pau voltou a amolecer e a transa não vingou. 😕 Me deitou e tentou em outra posição (com ele por cima), mas foi ainda pior, sequer entrou. 😔 Daí ele desistiu por hora, se desculpando, tirou a camisinha e voltamos aos beijos e amassos.

Tivemos uma segunda rodada de oral um no outro, e em certo momento se masturbou enquanto eu chupava suas bolas. Isso ajudou e quando seu pau voltou a endurecer, tentamos transar mais uma vez! Novamente encapamos e ele veio por cima cheio de expectativa, mas para o nosso azar outra vez o dito cujo amoleceu, enquanto ele estocava. 😭 Daí desistimos de vez e ficamos deitados trocando carícias por um tempo. Depois falei da refeição que estava inclusa, ele se interessou e pedimos. Ao final foi embora antes de mim. Encontro de 1:30.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.