Cliente 228 – “O Contemplativo”

Quarto 144. Ele já estava peladão quando entrei, então tirei minha roupa de imediato também e após poucos beijos, já me agachei na sua frente para te chupar. Depois nos encaminhamos para a cama, me deitou e deu uma boa olhada na minha xana antes de chupá-la (me senti sendo vistoriada rs), mas confiança no taco é tudo! Eu tinha me depilado na cera no início daquela semana e também tinha acabado de sair do banho praticamente, então nem que ele usasse uma lupa, não se decepcionaria. 😁 Daí após alguns segundos, enfim me chupou bem gostoso e por bastante tempo! 😏

Depois voltamos a nos beijar e um ficou masturbando o outro, até ele interceptar minha mão, dizendo para eu parar senão iria “espirrar” (não lembro se foi exatamente essa palavra que usou, mas foi algo desse tipo rs). Daí pediu pela camisinha que prontamente fui pegar. Após encapar e passar o gel, perguntei como ele gostaria e pediu que fosse na mesa, comigo sentada de pernas abertas.

Percebi que enquanto metia, não parava de olhar para o seu pau entrando e saindo, e antes de começar a me masturbar, perguntei se poderia ou ele queria ficar olhando. E como eu deduzi, ele pediu que a princípio eu não masturbasse, pois era bastante contemplativo e olhar te dava muito tesão.

Não vi problema nenhum em não me masturbar naquele momento, já que sentir suas investidas também estava gostoso. 😈 Ele metia devagar, e as vezes até parava, provavelmente segurando o gozo. Ficou assim por alguns minutinhos, até que se entregou e… gozou! 💦 Daí já foi para o banheiro retirar a camisinha e o aguardei na cama.

Esse encontro ocorreu no dia 18 de maio (vejam como estou atrasada rs), bem no dia do discurso do Temer. E de repente me perguntou o que eu achava da política do nosso país. Após a minha resposta e debatermos um pouco sobre, me pediu que colocasse em determinado canal, onde ocorreria a transmissão ao vivo, e assistimos em tempo real! O segundo round demorou um pouquinho para sair rsrs.

Depois voltamos a nos beijar e rapidamente perguntou se eu tinha outra camisinha. Peguei, encapei e pediu que eu ficasse de quatro, especificamente de frente para o espelho. Estocou por mais tempo que a primeira transa, mas não foi preciso trocarmos de posição. Gozou assim.

Nova pausa, mais alguns minutos deitados, até que ele perguntou como estávamos de tempo. Ainda tínhamos meia hora (o encontro foi de 1:30), então rapidamente ele se animou e lá fomos nós para o terceiro round! 😼 Voltamos para a mesa, mas dessa vez deixou eu me masturbar rsrs. Enfim pude gozar!! 🤗

A transa foi basicamente igual a primeira, ele olhava e estocava, estocava e olhava rs. Gozei alguns segundos depois dele. Daí já foi se banhar e eu pedi a refeição. Me banhei na sequência e quando voltei para o quarto ele já estava vestido. Nos despedimos e foi embora antes de mim. Gostei bastante! 😛

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.