Repeteco com o Empenhado!

Nos encontramos em Guarulhos e seguimos para o motel Point de novo! ? Porém, quase não ficamos lá, pois a recepcionista disse que não havia nenhuma suíte com hidro disponível (pelo jeito o negócio estava bombando no horário do almoço rs). Ela liberou nossa entrada apenas para que déssemos a volta até o portão de saída, e nesse meio tempo liberou um quarto! Daí nos notificaram no último momento, e então ficamos hehe.

Infelizmente outra vez a porta não abriu com o cartão e novamente precisamos da interferência de um funcionário para abri-la. ? A acomodação era igual a anterior que ficamos, apenas alguns detalhes eram diferentes, entre eles, os jatos da banheira, que dessa vez não eram tão legais e potentes rs. ?

Fiz o mesmo ritual de sempre, e fui enchendo  a hidro enquanto o Empenhado tomava banho. Depois que já estávamos dentro dela super aconchegados relaxando, o telefone tocou e era a moça da recepção. Ela queria que trocássemos de quarto, dizendo que aquele foi liberado por engano pois a hidro precisava passar por manutenção ? Já estávamos nus, na água quente, imaginem a decepção. O Empenhado perguntou qual seria o problema da hidro, e responderam que os jatos estavam desligando sozinhos. Consideramos que aquilo não nos atrapalharia e decidimos continuar, até porque seria muito desagradável nos vestir de novo, sair, ir para outro quarto e começar tudo do zero.

Daí retomamos o que estávamos fazendo, ora nos beijando, ora conversando, relaxados na banheira, até que começou a ficar abafado e então decidimos nos secar e ir para a cama. Engatamos aquele beijo deitados de lado, e depois subi em cima dele. Aos poucos fui descendo para seu pau e chupei aquela delícia até ele pedir para eu parar, senão gozaria. ? Voltei a beijá-lo e então ele que assumiu o controle, me girou na cama e ficou por cima de mim. Deu mordiscadas leves e arrepiantes no meu pescoço e foi descendo os beijos até os meus seios. Os chupou bem gostoso, depois continuou descendo para o meu umbigo… virilha… coxas… e então… chegou na minha xaninha! ? Ahh que delícia de chupada, não tem como não ficar acesa na mesma hora!! ?

Na sequência já encapou, e veio por cima no papai e mamãe. Comecei a me masturbar após um tempo de estocadas, mas procurei não gozar tão rápido, para poder curtir um pouco mais. Depois pedi para trocarmos de posição, e ele escolheu de quatro. ? Nessa sim não tive como me conter, e gozei gostoso enquanto ele estocava com força. Depois tomei as rédeas, pedi que ele se deitasse e cavalguei focada em fazer ele gozar gostoso também! E consegui.  ?

Durante a pausa, voltei para a banheira e ele foi se lavar. Pedimos o almoço e ficamos na hidro conversando enquanto não chegava. Depois que almoçamos, escovamos os dentes e voltamos para a cama. ? Dessa vez ele ficou beijando e acariciando o meu corpo, até que pediu que eu virasse de bruços. Daí beijou minhas costas (e pintas), ao mesmo tempo em que esfregava seu pau na minha xaninha. Depois me virou de frente e novamente me chupou… hummmmmm. ❤️

Depois encapou o menino, passou o gel e veio no papai e mamãe outra vez. Me empolguei e além dos arranhões nas costas, lhe dei alguns tapas na bunda. ? Ele gostou e disse que eu poderia dar no seu rosto também. ??? Feito isso já voltei a me masturbar e gozei gostoso a segunda! Daí voltei a cavalgar. ?

Ele queria terminar comigo chupando (me avisando antes obviamente), mas eu ainda estava no pique e falei que antes queria gozar a terceira. Voltei a me masturbar, porém não foi tão fácil como eu imaginei rs, então demorei um pouco para gozar (até precisei dar uma descansada nos dedos rs). E então, quando enfim consegui, saí de cima dele, tirei a camisinha e comecei a chupar! ?

Pediu que eu ficasse de joelhos, e ele ficou de pé na cama, conduzindo seu pau na minha boca como se estivesse metendo na xana. Acariciei seu cu ao mesmo tempo e em poucos minutos gozou nos meus seios e coxa. ? Depois já fomos nos banhar para ir embora, que o horário estava apertado. Encontro de 3h!! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *