Teoria do Sexo Oral

Imaginem uma cena em que há uma mulher sentada ao lado de um desconhecido dentro de um avião, e de repente ela lhe faz a seguinte pergunta:

– Eu tenho uma teoria sobre sexo oral, se quiser ouvir…

– Sim claro.

– Sério?

– Sim, seria bem interessante.

– Pessoalmente, acho que sexo oral é uma coisa extremamente delicada. Se for classificar numa escala de um a dez, um seria chupar e beijar e dez engasgar com o sêmen e melecar toda a cara. Eu acho que o certo é começar na escala quatro ou cinco. Só o bastante pro cara saber que eu sei exatamente o que estou fazendo, mas sem nenhum entusiasmo, eu não vou te dar nada! Porque aí ele vai pensar: “Eu vou comer logo”. Entendeu? Porque se partir para o dez, acabou! Pra que perder tempo me comendo se eu já vou estar toda gozada?! O certo é começar de baixo e subir. Eu te dou um seis após uma discussão, pra fazer as pazes. E aí um oito quando gastar bastante dinheiro comigo ou me comprar alguma coisa meiga, um presente aí eu dou um oito. Só que aí eu volto para o começo, lá para o três, quatro ou cinco, porque desse jeito, toda vez sem exceção, o alarme do pau do cara vai tocar. Sabe o que eu quero dizer com alarme do pau?

– Sei, sim.

– Aí você diz: “Amor, o que que foi? Você está estranha. Por acaso está triste?”, quando na verdade está querendo dizer: “Mas que merda! Chupa esse troço aí direito!”

– Bom… Então… O que você acha que… O que mereceria um dez pra você?

– O que por exemplo? Ah sei lá. Tipo estar no avião indo para o casamento de uma amiga do colégio. E seu ex-namorado… seu ex-namorado que estragou a droga da sua vida estar lá.

– Idiota.

– Todo esse ódio reprimido. E sentar ao lado de um cara que nunca vai ver de novo. Isso daria um dez.

– Bom, tipo eu?

– Ah não. Eu sinto que vou ver você de novo.

Quatro Amigas e um Casamento

Estava assistindo esses dias, o filme: “Quatro Amigas e Um Casamento” (Bachelorette) e me deparei com uma pérola dessas rsrs. Daí resolvi compartilhar! 😁 Aliás, quem quiser assistir, o filme é muito legal! – E  tem na Netflix! -. Um “Se Beber, Não Case!” feminino rs.😆

 

3 comentários em “Teoria do Sexo Oral

  1. Eu prefiro comecando do zero e ir subindo como o Bolero de Ravel. Pq é duro segurar pra nao gozar na boca….😈😈😈😈🔥🔥🔥😉👄💪
    Ainda mais se a moça for faixa preta no oral!!!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.