Repeteco com o Personal Gineco!

Nos encontramos na estação Santos Imigrantes e dessa vez fomos para um motel diferente, sendo o Prestigie. Logo que entramos no quarto, ele me surpreendeu com TRÊS sacolas de presente! ?

Presente Personal Gineco

Presente Personal Gineco

Presente do Personal Gineco

Brinco, gatinho de cristal, lingerie e batom! Até parecia que era meu aniversário! ? Adorei t-u-d-o!! ? Depois de lhe agradecer pelos presentes de muito bom gosto ?❤️, seguimos com o atendimento, coloquei a hidro para encher e também já pedi o almoço, para não perder o horário da cortesia. Feito tudo isso, fomos para a cama!

Trocamos muitos beijos e amassos, até que interrompemos para eu poder almoçar. Depois escovei os dentes e fomos para a hidro. Ficamos algum tempo curtindo a banheira conversando, até que voltamos para a cama e engatamos a pegação. Após muitos beijos, desci para seu pau e o chupei caprichosamente até ele gozar (me avisou antes para que eu finalizasse na mão). Peguei o papel para que se limpasse e então voltamos para a hidro.

Uma coisa engraçada que aconteceu quando estávamos na banheira pela segunda vez, foi a energia do motel acabar rs. Mas não ficamos na mão, pois após uns dois minutinhos voltou (ou ligaram o gerador, sei lá rs). Depois tomei uma ducha e então voltamos para a cama. Conversamos bastante e aos poucos voltamos aos beijos. Daí comecei a bater uma para ele, e de repente me virei de costas, para deixar ele louco roçando seu pau na minha bunda. ?

Surpreendentemente isso também serviu para me deixar com muito tesão, e comecei a me masturbar, conforme ele fazia movimentos indo e voltando, como se estivéssemos transando. Acabei gozando com tamanha excitação, e depois voltei a chupá-lo, focada em fazê-lo gozar também! Porém, dessa vez não consegui sozinha, e ele assumiu o controle na masturbação, enquanto o beijava, dizendo que ia gozar para mim. ? Depois que chegou lá, se limpou e fomos embora (não deu tempo para que tomasse um banho). Encontro de 4 horas. ?

Um comentário em “Repeteco com o Personal Gineco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *