Repeteco com o Empenhado!

Dessa vez no encontramos na estação Tietê e fomos almoçar no Outback. ? Durante o almoço conversamos e rimos bastante, e ainda me presenteou com mais uma de suas cartas e um livro da Jojo Moyes (autora de “Como Eu Era Antes de Você”). Outro para a minha lista de leitura! ?

Presente Empenhado Livro Como Eu Era Antes de Você

Acredito que ficamos em torno de duas horas no restaurante, e depois seguimos para um motel que nunca tínhamos ido (bem escondido, aliás) chamado Vivre. E se o nome já era estranho, saibam que o quarto não ficou atrás. Cheio de pernilongos entre a escada e a porta, fora a parede interna com partes mofadas. ? Fiquei até com nojo de entrar na banheira, mas aparentemente ela estava ok, e também deixei um jato de água pelando escorrer um pouco antes. Empenhado tomou uma ducha primeiro e depois entramos na hidro.

Conversamos bastante até que começamos a nos beijar. Dos beijos partimos para os amassos, e logo estava chupando os meus seios. Depois me pediu que virasse de costas e como de seu habitual (que gosto muito) foi mordendo e beijando o meu pescoço, costas, ao mesmo tempo em que roçava seu pau de leve na minha bunda. Ambos ficamos super excitados, e então pedi que me comesse por trás bem gostoso. ? Nos secamos, ele colocou um vídeo pornô na TV (que pouco prestamos atenção rs) e nos deitamos na cama.

Encapou o menino, passou o gel e me pegou de ladinho, beem gostoso. Fui guiando sua entrada e encaixando com cuidado. De início pedi para ir devagar e seguimos nos beijando bastante enquanto ele estocava.  Aos poucos foi aumentando o ritmo e indo mais fundo. Comecei a me masturbar e gozei intensamente. Continuou bombando com mais calma, nos beijando ao mesmo tempo, e como estava tão bom, não aguentei e me masturbei de novo, logo gozei a segunda! ? Daí com cuidado trocamos de posição (sem tirar de dentro) para de bruços, e aí ele que acabou gozando após algumas estocadas.

Depois tomamos um banho, voltamos para a cama, mas ficamos apenas conversando. Infelizmente o nosso tempo estava esgotando, então logo mais tratamos de nos vestir e irmos embora. Encontro de 4 horas. Me deu carona até determinada estação do metrô. ?

3 comentários em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Foi realmente uma tarde magnífica, boa comida, não consigo pensar em melhor companhia, rimos muito a tarde toda, e fechando com um transa maravilhosa ♥️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *