Repeteco com o Inesperado!

Quarto 232. Fiquei impressionada em como tivemos ainda menos interação que no primeiro encontro. Quando cheguei, nos beijamos, mas foi um beijo rápido, e interrompi dizendo que só ia tirar o batom (para que eu também não ficasse com boca de palhaço) e quando retornei para nos beijarmos mais à vontade, acabou que nem rolou mais beijos rs. Ele não procurava e quando eu o beijava por iniciativa própria, discretamente se esquivava, então entendi que só queria focar nas cócegas mesmo. ??‍♀️

Se deitou já peladão, e eu só tirei a parte de cima. Também nem precisei chupá-lo, pois quando perguntei se podia, ele não fez questão. Lhe fiz as cócegas com as pontas dos dedos no seu peitoral, também nas bolas e intercalei com movimentos circulares em volta do seu mamilo.

O encontro inteiro foi basicamente assim. Eu lhe fazia as cócegas, às vezes chupava seus mamilos e só. Gozou quando justamente eu estava contornando seu mamilo com a língua. Depois que gozou, ajudei a se limpar, ficou um pouco deitado e depois que se banhou, foi embora antes de mim.

O triste é que talvez ele não saia mais comigo, pois pediu indicação de uma amiga que também sentisse cócegas, para ele experimentar o seu fetiche dos dois lados. E como consegui essa amiga, acho que se der certo entre eles não voltará para mim. ? Mas fazer o que né?! Não ia empatar o fetiche dele, e fico sinceramente feliz em ajudar! ?

Um comentário em “Repeteco com o Inesperado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *