Repeteco com o Personal Gineco!

O encontro não teve grandes novidades, e seguiu a mesma sequência de acontecimentos que os anteriores. Com exceção da pequena espera que tive, já que quando cheguei ele estava no banho e esqueceu de deixar a porta destrancada rs. Daí tive que aguardar no corredor atenta ao barulho do chuveiro, afinal não adiantaria eu bater, que ele não iria escutar. ??‍♀️

Quarto 221. Nos sentamos na cama e conversamos bastante, colocando o papo em dia. Depois de algum tempo de prosa, ele disse que eu poderia ficar a vontade para pedir o almoço, e enquanto a comida não chegava, nos beijamos. Daí rapidamente desci para seu pau e o chupei, mas quando a refeição chegou, ele disse que eu poderia ir comer, e como não deu indícios de que estava perto de gozar, interrompi e fui almoçar então. ?

Daí como o clima tinha se dissipado um pouco, quando terminei não voltei imediatamente para o oral rs, pelo contrário, escovei os dentes e coloquei a hidro para encher. Daí após entrarmos na banheira, voltei a lhe chupar, mas ele não chegou a gozar e depois apenas curtimos a hidro, trocando algumas carícias, enquanto conversávamos. Ficamos assim até o término do tempo. Depois fui me banhar e saí antes dele. Encontro de 3h. ?

Um comentário em “Repeteco com o Personal Gineco!

  1. Sara Muller é tão incrível que cativa quem transa com ela, quem não transa com ela e até quem nunca vai te conhecer pessoalmente, o meu caso, infelizmente. Outro dia pedi pra ela postar mais dos lindos pezinhos e ela respondeu que não tinha fotos apenas deles e sim onde eles apareciam. Eu não sei se coincidência ou não, mas tanto no Blog, quanto no Twitter, ela repostou pelo menos umas cinco fotos onde os pezinhos aparecem. Foram porque eu pedi? Foram porque faziam parte de algum relato? Foram sem ela perceber? Pra mim não faz diferença a resposta. Pra mim, eu prefiro pensar que ela se lembrou desse seu leitor. Que garota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *