Repeteco com o Empenhado!

Nos encontramos na Barra Funda e seguimos para o motel Caribe. Infelizmente dessa vez não estava tudo ok com o quarto, e perdemos uns belos 15 minutos tentando aquecer a água do ofurô (que em todas as outras vezes já estava quente, prontinha para uso). Aliás, ainda bem que resolvemos começar por ele, pois depois que já estivéssemos engrenados no encontro, seria mais chato trocar.

Como não havia mais nenhum outro quarto com ofurô disponível, trocamos para um com hidro. Logo que entramos já coloquei a banheira para encher, e enquanto isso aproveitamos para pedir o almoço.

Ficamos muuuito tempo na hidro, conversando e curtindo, até que saímos para almoçar, e após o almoço pulamos para a cama. Como o dia estava bastante frio, ao deitarmos jogamos o edredom por cima de nós e ficamos bastante tempo apenas conversando e trocando carícias. Aos poucos os beijos foram ficando mais intensos e aí ele se deitou por cima de mim, me beijando carinhosamente, ao mesmo tempo em que passava uma de suas mãos pelo meu corpo.

Depois pediu que eu ficasse por cima dele, e ao fazer isso me envolveu em seus braços durante os beijos que se seguiram. Após um tempo voltou a ficar por baixo, beijou meu pescoço lentamente, acariciou e chupou os meus seios, e então foi descendo para minha xaninha. 😛 Após um tempo me chupando, falei que queria lhe chupar também, e então deitamos de lado, num delicioso 69. 😋

Fui ficando cada vez mais empolgada e com vontade de fazer anal. 😈 Lhe falei que queria, e como ele estava numa vibe mais “romântica” disse que preferia o vaginal. 🤔 Argumentei que atrás também poderia ser romântico e isso o convenceu. 😼 Então logo encapamos e passamos gel no menino.

Fizemos numa posição diferente dessa vez, sendo eu por cima! Fui sentando e encaixando lentamente, aos poucos, até que entrou inteiramente dentro de mim. Inexplicavelmente senti um tesão enorme nessa transa! Meu clitóris roçava com força na sua barriga, e ele me ajudava nas cavalgadas, conduzindo com suas mãos na minha bunda.

Após um bom tempo assim (essa transa foi bem duradoura), comecei a me masturbar e gozamos praticamente juntos, falando muita besteira um para o outro (ele até falou que nunca tinha gozado daquele jeito), e seu corpo continuou tremendo por um tempo após gozar. 😯 Permanecemos na cama por alguns minutos, conversando sobre aquela transa incrível rs, até que fomos nos banhar e nos arrumar para ir embora. Encontro de 3h.

2 comentários em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Esse dia a transa foi surpreendente, o melhor sexo anal que já fizemos (e olha que desde o começo sempre foi fantástico 😈), dessa vez nós dois estávamos compenetrados em sentir e curtir as sensações, na entrega ao desejo, sem nenhuma pressa para gozar, indescritível e inesquecível como foi deliciosamente fantástico. 😏

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.