Cliente 248 – “O Simples”

O aguardei na recepção e vi quando chegou. Japa bonito. Me dei bem. 😬 Subimos para o quarto juntos (não foi difícil dele perceber que era eu quando me viu) então não lembro a numeração da suíte. Demos um beijo rápido e foi se banhar. Como sempre, ajustei a iluminação, liguei o rádio e me deitei na cama à sua espera, seminua.

Mais beijos, poucos amassos e já desci para seu pau. 😋 O chupei por um tempo, depois voltei a beijá-lo e daí ele também me chupou. Lhe chupei mais uma vez depois, até que pedisse pela camisinha. Começamos comigo por cima e cavalguei até ele gozar (o que foi um tanto rápido). Durante a pausa ficamos conversando, e após meia hora de papo, tomou um novo banho.

Ao retornar, conversamos mais um pouco, e então nos beijamos. 💋 Dos beijos, lhe fiz outro oral e logo mais novo capote! 😼 O segundo round foi igual ao primeiro. Fui por cima e ele gozou sem precisarmos trocar de posição. – Mas dessa vez me masturbei e gozei também hehe. – Daí pedimos a refeição, e enquanto eu terminava de comer, foi tomar mais um banho. Me banhei na sequência e ao sairmos, me deu carona até determinada estação do metrô. Encontro de 1h30. 😊

WhatsApp Sara Müller e o Simples

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.