Cliente 253 – “O Culto”

Que grande responsabilidade é atender um seguidor do Twitter. Bate aquele medinho de pessoalmente ele não me achar tão interessante quanto nas fotos (e nos textos), e o frio na barriga só duplica. Em contrapartida, eu também não fazia a menor ideia de como ele era (sem foto no WhatsApp), só sabia que era um homem culto e mais velho.

WhatsApp Culto

Após meses de conversas esporádicas, finalmente ele veio para São Paulo. Quarto 157. Me surpreendi positivamente, o rapaz era bonito, muito melhor do que eu imaginava. Ele pareceu também ter gostado de mim, pois ao me ver sorriu abundantemente, e logo nos beijamos. Ficamos algum tempo aos beijos ainda de pé, até que me ofereceu um vinho que havia levado para nós.

Depois de brindarmos e bebericarmos, retomamos os beijos. Daí me levou para a frente do espelho e ficou me olhando enquanto suas mãos corriam pelo meu corpo. Tirou minha blusa e chupou os meus seios apenas afastando o sutiã. Depois o tirou por completo e aproveitei para despir sua camisa também. Mais algum tempo de amassos assim, até que me encaminhou para a cama e após me deitar, distribuiu muitos beijos pelo meu corpo (da cabeça aos pés literalmente). 😛

Quando tirou a minha calcinha, achei que fosse chupar minha menina, mas me virou de lado e chupou meu rosinha! 😯 Só depois voltou as atenções para a minha xaninha e chupou até me fazer gozar! (E olha que não gozo no oral tão fácil assim.) 😯

Daí foi a minha vez de chupá-lo, e como se já não tivesse me chupado há poucos minutos, pediu para fazermos 69 (mas novamente chupou mais o meu buraquinho rs). E em pouco tempo com o seu pau na minha boca, já pediu para encapar. Após colocar a camisa no menino, fui então por cima. Ele era muito excitante, tanto que mesmo tendo gozado há pouco, me masturbei durante as cavalgadas e gozei pela segunda vez. 👄

Continuei cavalgando por mais alguns segundos, até que trocamos para papai e mamãe. Ele estocou habilmente por um tempo e então pediu que eu ficasse de quatro. Mais um tempo assim e gozou. 💦 Daí fizemos uma pausa, conversamos, nos banhamos e então partimos para o segundo round! 😼

Enquanto o chupava de novo, ele ficou passando seu dedinho (devidamente lubrificado) no meu rosinha (ele estava investindo pesado rs). E como suas carícias estavam surtindo um efeito gostoso, acabei oferecendo. 😜 Obviamente ele não recusou – na verdade, desconfio que seus carinhos lá atrás foram justamente com essa intenção rs – então logo encapamos e caprichamos no gel.

Me deitei de bruços e fui guiando a sua entrada até que encaixasse por completo. Estocou até gozar (o que foi consideravelmente rápido) e pedi que continuasse até eu gozar também! – Já estava me masturbando desde o princípio. – Gozei deliciosamente e então fizemos uma nova pausa.

Conversamos por um bom tempo, até que voltamos a nos beijar e um ficou masturbando o outro. Ele gozou a terceira assim, já eu – que tinha gozado três – estava tranquila. Depois tomamos um novo banho, e se arrumou para ir embora. Partiu antes de mim que permaneci no quarto pois havia pedido a refeição. Encontro de 3h.

2 comentários em “Cliente 253 – “O Culto”

  1. Habilidade é tudo!!!
    Precisa saber fazer e conquistar, excitar uma mulher, nao é difamando no gpguia, ou insistindo feito um faminto!
    Imagino como ele deve ter ficado contente!!! Se souber ligar essa maquina que se chama Sara Muller, sempre vai se dar muito bem!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.