Repeteco com o Parecido!

Quarto 243. Assim que abriu a porta, nos beijamos logo de cara. ? Ele estava seminu, então fui tratando de me despir rapidamente também. Depois de mais alguns beijos de pé, desci para seu pau e já comecei a chupar. ? Ele me ajudou fazendo aquele vai e vem da cintura, conduzindo o seu pau na minha boca. Safado. ?

Depois fomos para a cama e continuamos com os beijos e amassos. O chupei mais uma vez bem caprichado e ele também me chupou. ? Certo momento enquanto nos beijávamos, com ambos ajoelhados na cama, ele disse que queria transar. ? Peguei a camisinha, o chupei mais um pouco e então encapamos.

Ele veio por cima, estocou bastante no ppmm e depois invertermos. Daí cavalguei por alguns minutos também, até perceber que seu pau estava amolecendo. ? Perguntei se por acaso ele já tinha gozado, mas respondeu que não, era o cansaço mesmo rs.

Daí ele pediu de quatro, mas contestei que não seria uma boa ideia, já que estava cansado (até mesmo ofegante) e o pau meia bomba. Saí de cima dele, tirei a camisinha e voltei a chupar. ? A intenção era retomarmos a transa depois que estivesse no ponto de novo, mas nem foi preciso, pois ele gozou no oral mesmo (me avisando antes para que eu substituísse pela mão).

Daí ficamos um tempão conversando, e quando faltava uns 10 minutos para o término, voltamos a nos beijar. ? Ele já tinha anunciado que ia tomar banho, mas seu amiguinho acordou e eu não quis deixá-lo na mão. Pedi que lavasse o pau gozado para que eu chupasse outra vez. ?

Ele foi e voltou ainda duro, nem perdemos tempo reanimando hehe. Chupei até ele ter sua segunda gozada, o que foi consideravelmente rápido (ainda bem). Daí pedimos a refeição, nos banhamos, comemos e foi embora antes de mim. Me presenteou com chocolates Lindt! ? Encontro de 1:30.

Um comentário em “Repeteco com o Parecido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *