Cliente 255 – “O Incomum”

Quarto 126. Mais novo do que eu esperava (30 anos). Nos beijamos muito e aos poucos fui me despindo. Após um tempo de beijos deitada por cima dele, fui descendo para seu pau. 😋 Depois ele me puxou para cima, mais beijos e então me girou na cama. Chupou os meus seios e foi descendo para a minha xaninha. 😛

Ele era super carinhoso e seu oral me deixou acesa na mesma hora! 💡 Pedi para fazermos 69 pois queria retribuir aquela delícia. Ficamos um bom tempo no oral, até que certo momento encapamos. Antes de começarmos a transar, ele teve o cuidado de avisar que nunca gozava transando, só na punheta e com ele mesmo se masturbando. 😯

Começamos comigo por cima, cavalguei por bastante tempo (até me masturbei e gozei), e depois invertermos, com ele vindo no ppmm. Revezamos essas posições umas duas vezes e realmente nada dele gozar. Daí tirei a camisinha e voltei a chupar, dando um descanso para a minha pepeka. Mesclei oral com punheta por alguns minutos e infelizmente não consegui fazê-lo gozar, apesar de várias vezes ele dizer que estava quase.

Daí ficamos algum tempo conversando, e entre umas carícias e outras, voltamos a nos beijar. Ganhei mais uma chupada! 😛 Enquanto ele me chupava (e novamente estava muito bom) me ocorreu que talvez no sexo anal ele conseguisse gozar, já que é bem mais apertado e tal. Perguntei se ele já tinha feito, respondeu que sim, só uma vez, e que nem assim tinha conseguido gozar. 🤔 Mas como eu gosto de um bom desafio, ofereci meu buraquinho, determinada a reverter essa situação! 😼

Encapamos e pedi que viesse comigo de bruços. Fui guiando sua entrada, porém, depois que entrou, ele não soube conduzir, começando a me machucar. Assumi o controle e trocamos para que eu fosse por cima. Enquanto transávamos, ele demonstrava estar curtindo muito e diversas vezes gemia como se estivesse prestes a gozar, me deixando na maior expectativa de atingir o meu objetivo. Porém, de repente me segurou, pedindo que eu parasse, pois estava lhe dando choquinhos (o típico efeito pós-gozo). Ele estava ofegante e extasiado, mas não, não tinha gozado. 😔

Descansamos um pouco e depois fui me banhar. Ao voltar, propus fazermos 69 e ficamos algum tempo assim, comigo tentando até o último minuto fazê-lo chegar lá. Infelizmente não obtive sucesso e o jeito foi terminarmos na punheta mesmo. Um se masturbando para o outro. Ele gozou na minha barriga e eu gozei alguns segundos depois dele. Nos banhamos e fui embora primeiro. Encontro de 3h.

Ps.: Ele também fez um relato do nosso encontro no Gpguia, postado no dia 12/08/17! 🤓

8 comentários em “Cliente 255 – “O Incomum”

  1. Ebaaa!!…depois de vários meses, um novo relato de anal…
    Então pra não passar em branco eu resolvi fazer uma homenagem ao (como você mesmo diz) seu buraquinho…pena que não deu muito certo…
    Primeiro pensei em fazer uma paródia com a música Despacito chamada Su Culito…mas logo desisti porque essa música já deu…talvez à uns seis meses atrás tivesse mais sentido…
    Depois… pensei em causa própria levantando a hashtag #liberaprocomicu e tentar colocar-lá nos TTs mundo afora… mas é bem capaz de um bando de nerds achar que se trata de entrada grátis pra alguma Comic-Con…
    Por último… pensei em desenvolver pro novo iPhone um animoji no formato do seu rosinha… mas talvez fossem confundir com um donut…
    Sinto muito decepcionar você com minha falta de inspiração… tomara que
    com mais relatos assim ela volte…

  2. Diferente,
    Aquele que não goza nos finalmente…
    O Cliente.

    Diferente,
    Quente, a Sara Muller, excitante
    O Rosinha mais cobiçado, caliente

    Diferente,
    Continuou sendo o Cliente,
    Que nem o rosinha conseguiu dele tirar o leite

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.