Cliente 264 – “O Inexperiente”

Quarto 116. Me atrasei 30 minutos.? Rapaz jovem (21 anos) e visivelmente inexperiente. Nos beijamos (não curti muito o beijo) e daí o encaminhei para a cama. Tirei sua camisa e também aproveitei para me despir (permanecendo de lingerie).

Me deitei por cima dele, continuei lhe beijando e então desci para seu pau. Chupei por um tempo, depois ele também me chupou (novamente não curti muito, pois mal encostava no meu clitóris, ficava muito para cima). Revezamos oral um no outro pelo menos umas duas vezes, até que sugeri fazermos 69. ?

Ele revelou que nunca tinha feito, mas acredito que deve ter gostado, pois não demorou muito e já pediu para encapar. Começamos comigo por cima. Ele era bastante quieto, me deixando na dúvida se estava gostando. Não demorou para gozar.

Na sequência me banhei, enquanto ele lavou o pau na pia mesmo. Ao voltarmos para a cama, pouca conversa e já nos beijamos de novo. ? Logo mais desci para seu pau, que estava meia bomba, mas infelizmente não consegui endurecê-lo. ? Pelo jeito ele já estava satisfeito.

Conversamos mais um pouco e pedimos a refeição. Daí ele foi se banhar, e eu comecei a me vestir. Almoçamos e então partiu antes de mim. Encontro de 1h. Com prática ele pega o jeito! ?

WhatsApp Sara Müller e Inexperiente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *