Repeteco com o Amorável!

Suíte Osaka. Entrei, nos beijamos e então pedi licença para me banhar (apesar de ter ido de casa), já que o dia estava muito quente e tinha suado tudo de novo no caminho. Depois me juntei a ele na cama e retomamos de onde tínhamos parado. ? Aos poucos ele foi descendo os beijos pelo meu corpo, beijando cada pedacinho de mim, desde a boca até os pés! Homem carinhoso é outra coisa! ❤️

Depois voltou a subir e estacionou nos meus seios. Os chupou por um tempo, me beijou mais um pouco, e então continuou descendo para a minha xaninha. Tudo isso era feito com muuuuita calma, me deixando ainda mais excitada cada vez mais. ? Me chupou por bastante tempo e conseguiu me fazer gozar! ? Depois voltou a me beijar e então foi a minha vez! ?

Me deitei por cima dele, e assim como ele fez comigo, lhe beijei e fui distribuindo mais beijos pelo seu peitoral, até chegar no seu menino. ? Me deliciei com ele na minha boca até me pedir que encapasse. Após a camisinha e o gel, começamos no ppmm. Estocou por um tempo, depois trocamos, cavalguei um pouco também, e preferiu gozar nos meus seios. ?

Sara Müller Gozada nos Seios Amorável

Momento para a pausa e banho. Papeamos por algum tempo e então voltamos a nos beijar.? Repetimos todas as preliminares do primeiro round (ainda fizemos 69) até que encapamos novamente! ? Dessa vez começamos comigo por cima, e quando cansei, invertemos os papéis. Estocou até cansar, finalizando na punheta, de novo nos meus seios.

Dessa vez apenas nos limpamos e continuamos deitados. Mais conversas, mais beijos e então perguntei se ele ia querer uma terceira. ? Foi sincero e respondeu que não sabia se dava conta rs. Daí o lembrei de se lavar, para que eu pudesse chupar o menino de novo então. Feito isso, lhe chupei até pedir pelo capote. 

Terceiro round comigo por cima, depois de quatro e infelizmente nesse encontro ele não conseguiu mesmo gozar transando. ? Outra vez tirou o preservativo e finalizou nos meus seios (nessa última saíram só umas gotinhas ?). Daí pedimos a refeição e fomos nos banhar enquanto não chegava. Depois comemos e partimos. Encontro de 3h. ?

WhatsApp Sara Müller e Amorável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *