Repeteco com o Personal Gineco!

Dessa vez o encontro foi bastante diferente! Em comemoração ao seu aniversário, ao invés de irmos direto para o motel, após me pegar em Guarulhos, seguimos para um restaurante italiano em Higienópolis, chamado: “Jardim de Napoli”! 😋

Pegamos um certo trânsito no trajeto, mas se por um lado foi ruim (já que a fome só aumentava rs) por outro foi bom que conversamos bastante! 😊 Ao chegarmos, fomos muito bem atendidos pelo simpático manobrista, que mesmo estando perto do horário de fechamento do restaurante (fechava às 15h), nos tratou com a maior gentileza.

Após nos acomodarem em determinada mesa, trouxeram de entrada uns pãezinhos acompanhados de três tipos de molhos, sendo: alichella, sardella e patê de ervas. Uma delícia!!! 😋  Depois os pratos principais chegaram (eu pedi macarrão à bolonhesa, ele fusilli a carbonara, e dividimos uma carne polpetone), e a conversa foi interrompida por alguns minutos rs. 🍽

Não aguentei comer tudo, e embalamos para viagem. Achei que não fosse aguentar pedir a sobremesa, mas como era algo mais leve, pedimos igual: creme de papaia com cassis (esse eu nunca tinha experimentado, mas aceitei a sugestão dele e não me decepcionei! 😋).

Não tínhamos combinado o que faríamos depois, então ao final, lhe perguntei para onde iríamos (já esperando ouvir: “motel”), e fui surpreendida com ele dizendo: “Para onde você quiser”. 😯 Ainda tínhamos uma hora de encontro, e acabei eu mesma sugerindo o motel. Ele ficou surpreso, e feliz rs.

Apesar de ter sugerido irmos para lá (optamos pelo Prestigie) eu estava morrendo de sono, ainda mais depois daquele almoço devastador. Então acabei cochilando no carro, e quando entramos no quarto, deitei na cama e acabei adormecendo nos seus braços também! 😬 Algumas vezes eu me forçava a acordar, mas ao perceber que ele estava tranquilo e gostando, me fazendo carinho enquanto eu continuava deitada, resolvi relaxar e acabei cochilando pra valer. 💤

Depois de um tempo, mudei de posição, ficando de costas para ele. Daí, o danadinho começou a me encoxar por trás, fazendo com que aos poucos, o meu sono fosse embora rs. Após algum tempo naquele esfrega esfrega, nos despimos e ele me chupou. 🤤 Depois voltou a me encoxar, enquanto eu me masturbava. Ele também se masturbou ao mesmo tempo em que passava seu menino na minha bunda e ficamos assim até ambos gozarem.

Quando fomos olhar a hora, até levamos um susto! Obviamente já tínhamos passado do tempo, e eu estava hiper, mega atrasada para a faculdade! Apenas nos limpamos com lenço umedecido e partimos. Totalizou mais de 5h de encontro. ❤️ E os presentes dessa vez foram:

Presente Personal Gineco

WhatsApp Sara Müller e Personal Gineco

WhatsApp Sara Müller e Personal Gineco

7 comentários em “Repeteco com o Personal Gineco!

  1. Ficar com a sarah acordada ou dormindo sao momentos de intimidade incomparaveis e deliciosos. Quem aprecia a companhia feminina sabe bem o que estou falando!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.