Publicado em Clientes Que Gostei!

Cliente 268 – “O Disciplinado”

Eis aqui o tal “noivo” do post Despedida de Solteiro!! (Finalmente chegou o relato do nosso primeiro encontro!! 🤗). Quando ele me contatou, quase que o agendamento não saiu na verdade, pois ao que parecia seu “menino” excedia as medidas dos Clientes Pauzudos que especifico aqui no site. Daí ele me propôs duas alternativas: 1- Acertarmos a taxa extra para o dote ou 2- Fazermos um atendimento só com beijos e oral (com desconto), para que eu pudesse avaliar melhor o tamanho pessoalmente para uma próxima vez. Como não sou nenhuma mercenária e prezo muito mais pelo meu corpo do que pelo dinheiro, escolhi a segunda opção sem pestanejar, e aí marcamos o dia! 😼

Quarto 168. Entrei, conversamos um pouco e ele decidiu pedir logo o almoço, pois estava com fome. Daí escovou os dentes para tirar o gosto de cigarro e então nos beijamos! 💋 Me deitei sobre ele e fiquei esfregando sutilmente o meu corpo no dele, até que fui descendo para seu pau.

O despi e comecei a chupá-lo, o olhando bem safada, ao mesmo tempo em que dava lambidas como se estivesse chupando um picolé. Fiquei um bom tempo assim, até que o abocanhei por completo. 😋 Após um tempo me deliciando, ele também quis me chupar, me deitando delicadamente na cama.

Seu oral conseguiu me deixar bastante acesa, e dali a pouco ele disse que me queria e perguntou se podia. Felizmente seu dote não era aquele exagero que ele deu a entender nas mensagens, e como eu também queria, primeiro perguntei se ele tinha ido prevenido ($), pois como tínhamos combinado um encontro sem penetração e com desconto, me sentiria mais à vontade em seguir adiante, sabendo que eu não ficaria no prejuízo depois. 🤷🏼‍♀️

Resolvido essa questão, fui pegar o preservativo. Encapei o menino, lubrifiquei, e ele veio no papai e mamãe. Estávamos bastante excitados então foi mesmo delicioso!! 🔥 Comecei a me masturbar enquanto ele estocava e em poucos minutos gozei. Como se estivesse só me esperando, ele também gozou logo depois de mim. Que delícia de transa!

Depois que se limpou, fomos almoçar (a comida havia chegado há algum tempo), antes que esfriasse. Conversamos bastante enquanto comíamos, e quando terminamos fomos nos banhar. Depois já nos vestimos para ir embora. Encontro de 1h.

Ps.: Adorei reencontrá-lo no dia da festa! ❤️

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

4 comentários em “Cliente 268 – “O Disciplinado”

  1. Eis o exemplo do que sempre falei:
    Quem fala que a Sara fica com frescura é um grande mentiroso!
    E obvio que se o cliente tem um pouquinho a mais do que o estabelecido, se souber conduzir bem a transa, jamais sera excluido! Agora obviamente a Sara tem motivos para agir assim e so quem a conhece pessoalmente consegue entende-la!
    Ainda bem que a essas horas o noivo ja deve ter casado!!!!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.