Publicado em Leiam Antes de Tudo

Cuidado ao abordar uma GP

Olá! 💁🏼‍♀️

Fazia tempo que não tínhamos um caso merecedor desse quadro, não é mesmo?! 😅 (O último foi em junho!!) Não sei se acharão esse engraçado, mas… vamos lá! 💃🏼

Confesso que só pela abordagem desesperada já fiquei “meio assim”. Mas enfim, o respondi educadamente, e aí veio a pergunta típica dos desinformados:

Não intendi”??? 😅O português acaba de ser assassinado! 🔪🔪🔪

Eu que não entendi o que precisava ser explicado de um emoji de uma menininha! 🤦🏼‍♀️😂

Ele sumiu, e após algumas horas reapareceu, falando sobre a questão dos Clientes Pauzudos. 🙄

Confesso que tive um pouco de dificuldade para entender, na ausência de vírgulas.

Poço” de água?? 🤔

que eu bem dotado”, “vou ter ia”, “sonora”… 🤦🏼‍♀️

Ué, por que pediu pra eu avisar quando estiver disponível então??! 😅

Só pelos erros de português já me liguei que devia estar lidando com um adolescente que fugiu da escola. 🙄 Nem ia dar mais bola, mas não pude escapar das asneiras que vieram a seguir: 🙄

O que seria “caratê”? 🤔

Bom… pelo que entendi, ele acha que uma GP é obrigada a transar com todos independente do tamanho do pinto. E como eu estava diante de um completo ignorante, incapaz de entender as razões pelas quais explico aqui no site, não me prolonguei muito na resposta:

Entendam de uma vez por todas: Eu não cobro taxa extra porque quero explorar seus bolsos! Estipulei essa quantia justamente para destimular a procura. Só não falei logo que não atendo esse perfil, apenas para não minar as chances de quem realmente quer me conhecer, independente de ter que pagar mais.

Como até citei no relato:

Cliente 268 – “O Disciplinado”

Eu prezo muito mais pelo meu corpo do que pelo dinheiro. Então, nesses casos, sempre oferecerei o atendimento só com beijos e oral! Cabe ao outro fazer a sua escolha. Agora vir me falar merda no WhatsApp não vai adiantar de nada. 😴

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

4 comentários em “Cuidado ao abordar uma GP

  1. Desespero, erros tão graves de português que parece que o que se escreve está em outra língua, pouca educação (afinal o ‘escudo’ do anonimato via whatsapp me protege)= moleques…o pior é que este tipo nunca cresce.

  2. Tirando a falta de vírgulas, as concordâncias e as palavras erradas ele até que manda bem no português 😂😂😂😂😂

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.