Ponto de Vista Sexual

Transa boa e transa ruim, na verdade, é uma questão de ponto de vista… ?

Veja duas mulheres conversando:

– Como foi sua transa ontem?
– Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois fizemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E a sua, como foi?

– Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar fora, depois passeamos à pé durante 1 hora na volta pra casa; após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

Agora veja os maridos conversando:

– Como foi tua “trepada” ontem?

– Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?

– Uma catástrofe! Cheguei em casa e tinha faltado energia. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Tivemos de voltar a pé, chegamos em casa e como ainda não tinha eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora para fazer o pau levantar e mais outra para conseguir gozar. Fiquei tão irritado que perdi o sono e tive de aguentar mais uma hora de conversa fiada.

Poxa vida… rs

Quem aí já conhecia essa piada? ???

5 comentários em “Ponto de Vista Sexual

  1. Eu estava lendo que você pretende parar de relatar os clientes desagradáveis…que pena…é uma parte bem divertida e até mesmo serve como dica pra o que se evitar fazer quando se está como uma garota…civil ou não…mas se alguns ignorantes não conseguem ver dessa forma e se sentem ofendidos à ponto de fazer ciberbulling ou até mesmo te ameaçar, o melhor é não se colocar em risco…claro que por outro lado se o cara não for relatado por você no blog…vai saber que é desagradável e pode ficar nervosinho da mesma forma…
    Situação complicada não é mesmo? Como futura jornalista, repórter ou escritora não deve se deixar intimidar com esse tipo de babacas que se escondem no anonimato…mas como GP você está exposta de um jeito onde você estará sempre na desvantagem…

    1. Acho que o cara saber que foi desagradável pelo relato não postado, ainda assim será menos pior do que ler os detalhes sórdidos das suas atitudes rsrs.

      Também não gostaria de parar, pois apesar de ruins são os mais legais de escrever justamente por essa diferenciação, mas pessoas psicopatas tem de monte, e agem sem serem vistas. Assim como quando jogaram meu número de telefone PESSOAL em sala de bate papo dizendo que era o tel da Sara. Como a pessoa tinha essas duas informações?!

      Mas talvez eu siga a sugestão de um seguidor, em não relatar, mas criar um post com dicas mais lights baseadas nas atitudes do encontro ruim. Vamos ver…

      De qualquer forma espero não ter mais encontros ruins…

  2. Tomara que não…mas o mais engraçado é que os caras só foram parar na tão temida sessão…na maioria das vezes…quando ou não cuidam da higiene ou não querem pagar o que é devido…nunca li você discrininando um cliente pela aparência, idade, condição financeira,etc… Mas faz o que? Benvinda ao século XI…ou sera XXI? Nem sei mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *