Cliente 272 – “O Respeitoso”

Pense num rapaz brasileiro, que não desiste nunca e que tentava sair comigo desde maio!! ? E esse encontro só deu certo agora, porque acabei lhe abrindo uma mega exceção em atendê-lo no seu apartamento em pleno feriado! (12 de Outubro) Claro que também não foi fácil eu ceder, mas o fato dele estar tentado há muitos meses contribuiu, além dele ter me mandado o link de todas as suas redes sociais. Também acertou meu Uber de ida e volta.

Já me esperava na portaria do seu prédio quando cheguei. Subimos para seu andar (de elevador) conversando, e quando entramos, pedi um copo de água, enquanto olhava seus tantos filmes em dvd e blue-ray na estante embutida na parede. Depois que saciei a minha sede, enfim nos beijamos. ??

Os beijos foram prolongados, e só pausamos quando tomei a iniciativa de nos encaminharmos para o sofá. Mais beijos, e aí ele começou a passar seu dedo na minha menina. Depois despi sua camisa, ele também tirou meu vestido e então se deitou por cima de mim. ? Mais uma longa sessão de beijos com nossos corpos assim, até que tirou sua calça e minha calcinha…

O chupei nessa hora, mas por pouco tempo, pois logo me puxou para mais beijos. Depois ele que chupou os meus seios e então me deitou para também chupar minha menina. ? Nossa como ele caprichou!! Ficou um tempão lá embaixo e diversas vezes tentei interrompê-lo, sugerindo que fizéssemos 69, mas ele me tranquilizava dizendo que eu podia gozar sossegada.

Eu demorei muito para chegar lá, não que não estivesse maravilhoso, mas a vontade vinha e voltava. E conforme o tempo passava, me sentia ainda mais pressionada a gozar logo, imaginando que sua língua já devia estar dormente rs. – Pensamento este que contribuiu ainda mais para que eu não conseguisse gozar rsrs. – Só após algum tempo, que me concentrei para valer, esquecendo esse negócio de “cliente e trabalho” (como ele mesmo colocou, pedindo que eu relaxasse) que gozei maravilhosamente! ?

Quando voltamos a nos beijar, já ia me preparar para chupá-lo mais uma vez, mas ele estava em ponto de bala, e quis transar naquele momento. Pegou a camisinha, encapou habilmente e entrou comigo naquela mesma posição, num delicioso papai e mamãe. Falei algumas putarias durante as estocadas, e reparei que ele se excitava ainda mais quando as ouvia! ? Gozou rapidamente.

Achei muito bacana da parte dele me satisfazer primeiro, para que quando fosse a sua vez não precisasse se preocupar em me esperar, já que eu estaria mega satisfeita com o seu oral. Depois que gozou e saiu de dentro de mim, continuamos deitados e voltamos a nos beijar mais um pouco, até que começamos a conversar.

Eu achei que rolaria segundo round, mas papeamos até o término do tempo (fechamos 1:30). Depois comecei a me vestir, ele também e então chamei o Uber. Super cavalheiro, desceu comigo até a portaria e ainda abriu a porta do carro para mim. O seu cheiro voltou comigo emaranhado nos meus cabelos.

Um comentário em “Cliente 272 – “O Respeitoso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *