Cliente 282 – “O Brando”

Mais um de outro estado! – Estou adorando isso! Hehe. – Combinamos às 22h no hotel Slaviero em Guarulhos, porém só cheguei 23:30, pois minha aula não terminou tão rápido quanto eu esperava e ainda tive que voltar em casa para jantar e tomar outro banho. O mantive informado durante todo esse tempo, e mesmo eu chegando tão depois do combinado, ele ainda quis manter o nosso encontro. Me buscou na entrada do hotel e subimos para o quarto. Não passou despercebido a sua carinha de sono rs.

Nos beijamos bastante ainda de pé, e me surpreendi com seu jeito carinhoso. Após muitos beijos, aos poucos foi me despindo, chupou os meus seios e depois foi descendo para a minha menina. Se sentou no chão e me chupou daquele jeito, comigo de pé. Super sexy. Depois me agachei também e fui tirando sua bermuda, posteriormente a cueca. Daí ele subiu para a cama, se sentando na beirada dela, e o acompanhei para então cair de boca! ? Após um tempo lhe chupando, voltei a beijá-lo, e inesperadamente me girou na cama, para que eu ficasse deitada e me chupasse de novo, ainda mais caprichado. ❤️

Depois disso também o chupei mais uma vez, até ele pedir pela camisinha. Daí encapamos e pedi que viesse por cima (apesar dele querer que eu sentasse), pois seu menino era um pouco grandinho. ? Estocou devagar por algum tempo, até que comecei a me masturbar e pedi que acelerasse, para que eu pudesse gozar gostoso. Quando eu estava quase lá, ele gozou também, fazendo com que a minha gozada fosse ainda mais gostosa, por gozarmos juntos.

Depois foi tirar a camisinha e serviu um vinho espumante para nós. ? Conversamos um pouco e nesse meio tempo ele percebeu que tinha recebido algumas mensagens do seu chefe. Me explicou que precisava finalizar um trabalho para o dia seguinte, e perguntou se poderíamos reduzir o tempo.

Eu concordei de bom grado, afinal quem não chegou no horário combinado fui eu. E como o seu menino era maior do que eu esperava, foi até um alívio para mim, que estava com receio de ficar esfolada no segundo round. ? Então de 2h, nosso encontro virou de 1h. Na sequência já comecei a me vestir para partir então. Nos despedimos e desci para a entrada do hotel ao que o motorista do Uber se aproximava.

WhatsApp Sara Müller e Brando

2 comentários em “Cliente 282 – “O Brando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *