Cliente 281 – “O Distinto”

Mais um adorável cliente de outro estado, que aproveitou a sua vinda à São Paulo para sair comigo. 😊 E por ele não ser daqui, abri exceção em lhe atender num sábado, como também ir até o hotel em que se hospedaria (no Itaim Bibi), mediante ao pagamento antecipado do Uber, conforme especificado aqui no blog.

Sara Müller A Caminho... Distinto
A Caminho…

Quarto 1806. Após nos cumprimentarmos, já nos beijamos! 💋 Até que o lembrei daquele vinho que disse ter comprado para nós. 🍷 Daí ele nos serviu (era espumante) e após mais alguns beijos, pediu licença para tomar um novo banho; me deixando a vontade nas dependências daquele apart-hotel. Aproveitei para ligar o rádio (que já estava sintonizado na Kiss FM), tirei minha roupa (permanecendo só de lingerie), e o aguardei deitada na cama, bebericando o vinho.

Ao retornar, se deitou ao meu lado, conversamos brevemente e então retomamos os beijos. Aos poucos tirou meu sutiã, chupou os meus seios e então foi descendo para a minha xaninha… Tirou minha calcinha e me chupou por bastante tempo, até me fazer gozar (e olha que dei trabalho rs). Daí foi a minha vez de retribuir o mimo, e pedi que se deitasse.

Distribui muitos beijos pelo seu corpo, começando pelo pescoço, fazendo uma pausa maior nos mamilos, até chegar no seu pau. 😛 Despi a cueca, comecei pelas bolas, depois subi para a cabeça e fiquei passando calmamente a língua nela por um tempo; até que o enfiei inteiro na boca. Umas duas vezes ele me interrompeu, dizendo que estava prestes a queimar a largada, então não me prolonguei muito e encapamos. Fui por cima e não tive muito trabalho, gozou rápido. Me deitei e ele foi se lavar.

Durante a pausa conversamos por bastante tempo, para só depois voltarmos a nos beijar. Lhe chupei mais uma vez, mas não engrenamos para o segundo round, e me avisou que a segunda gozada demorava, isso quando ocorria. Daí preferiu que eu lhe fizesse uma massagem. Peguei uma loção hidratante do hotel mesmo e pedi que se deitasse de bruços. Massageei suas costas, bunda, pernas, e então pedi que virasse.

Continuei massageando o peitoral, barriga, e conforme fui descendo, seu menino deu uma “acordada” rs. Não resisti vê-lo duro ali na minha frente e voltei a chupar! 😋 Foquei em fazê-lo gozar daquele jeito, mas, como sempre que ele avisava e eu substituía pela mão perdíamos o ponto, resolvemos transar! 😈 Contudo, enquanto ele abria o preservativo, consegui atingir o meu objetivo! 😁 (Não na minha boca, obviamente.) Depois fomos nos banhar (um de cada vez) e já comecei a me vestir para ir embora, que tinha dado o nosso tempo juntos (combinamos 2h).

Presente Distinto

Ao final, me presenteou com chocolates Lindt! 😋

WhatsApp Sara Müller e Distinto

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.