Cliente 289 – “O Acelerado”

Quarto 163. Nos beijamos bastante ainda de pé, até que tirou minha blusa e após mais alguns beijos, me virou de costas e ficou apalpando os meus seios, enquanto roçava seu pau na minha bunda. ? Depois voltei a ficar de frente e terminamos de nos despir. Quando achei que fôssemos cair na cama, sugeriu começarmos pela hidro, que ele já havia deixado pronta para nós. Concordei, e lá fomos nós.

Já dentro da banheira, me deitei por cima dele e continuamos nos beijando, até que desci para seu pau e o chupei (ele se inclinou um pouco fora da água para que eu fizesse). Depois voltei a beijá-lo e ele chupou os meus seios. Daí me perguntou o que eu gostava e respondi que curtia ser chupada. ? Dito isso, nos beijamos mais um pouco e então fomos para a cama.

Retomamos os beijos e aos poucos foi descendo para a minha menina. Me chupou por algum tempo, depois também o chupei mais uma vez e quando voltei a beijá-lo, comecei a me masturbar ao mesmo tempo em que o masturbava. Ele ficou louco com essa visão e pediu que eu gozasse para ele. ? Após alguns minutinhos me masturbando, foi impossível não gozar (estava mesmo muito gostoso), e assim que eu fui, ele pediu pelo preservativo. ?

Encapei, fui por cima e cavalguei até ele gozar (o que foi rápido). Daí ele já perguntou pelas horas, dizendo que tinha um compromisso logo em seguida e não poderia ficar até a compensação do meu atraso (me atrasei 10 minutinhos). Tomou seu banho e partiu rapidamente. Encontro de 1h.

Um comentário em “Cliente 289 – “O Acelerado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *