Cliente 290 – “O Fofo”

Marcamos de nos encontrar num pub próximo da Av Paulista, chamado “The Blue Pub”. Ele é de Brasília e sugeriu um encontro casual primeiro. Diferente, gostei. A princípio tive dificuldade em localizá-lo no estabelecimento, o que por um minuto me fez pensar que estivesse me sacaneando (sou muito desconfiada rs), mas felizmente não foi isso, ele estava lá sim!! ?

Rapaz bonito (fiel a foto), jovem e bem vestido. Começamos a conversar, pedi uma caipirinha de limão para mim e ele um drink sugerido pela garçonete – que no final acabou não agradando rs – para si. Conversamos bastante sobre sua vida pessoal, até que entrou no assunto do presente que havia levado para mim.  ?

Quando ele marcou nosso encontro, foi com muita antecedência (até mesmo por ele não ser daqui) e vez ou outra, me enviava mensagens com fotos misteriosas sobre algo que estava chegando pelos correios. ?

WhatsApp Sara Müller e Fofo

WhatsApp Sara Müller e Fofo

WhatsApp Sara Müller e Fofo

Ele disse que era algo simples e de repente começou a enfiar a mão no bolso. Achei estranho que meu presente pudesse caber no seu bolso e mais estranho ainda quando me entregou uma embalagem que parecia um cartão. ??? Achei que pudesse ser um vale presente, sei lá, mas tive uma grande surpresa, me surpreendeu demais!! ?

Presente Fofo Pen Drive E-book

Presente Fofo E-book

Presente Fofo E-book

Um E-book do meu blog!! ???

Ele disse que quando começou a ler o meu site, encontrou dificuldades em chegar nas primeiras postagens, e teve essa ideia para facilitar para os próximos leitores também! Olha que fofo! ??? Eu fiquei toda boba com o presente obviamente, afinal foi algo que deve ter lhe dado muito trabalho para fazer.

E para ter se sujeitado a todo esse esforço sem nem me conhecer pessoalmente, devia ter uma grande consideração por mim. ❤️ – Disse que acompanhava o meu blog desde 2016! – Impressionante como há pessoas boas e gentis nesse mundo, equilibrando com as ruins que topamos por aí. ?

Não tive como não beijá-lo depois dessa (pois é, ainda não tínhamos nos beijado ?), e desde então começou a rolar mais intimidade. ?

Ficamos metade do nosso tempo naquele barzinho (combinamos 3h), ele pediu uma porção de batata frita, e antes que terminasse, partimos. Chamou um Uber para nos levar ao local em que estava hospedado.

Já na cama do apart hotel, retomamos os beijos e a coisa só pegava fogo cada vez mais. ? Eu havia conectado as músicas do meu celular na sua caixinha de som JBL, que ele pediu (disse que queria me conhecer melhor através das músicas que eu ouço), e com as minhas músicas de fundo ficou ainda mais incrível! Parecia cena de filme.  ?

Nos despimos, continuamos com os amassos, tirou minha lingerie, desceu para a minha menina e me chupou por bastante tempo. ? Depois pedi que me deixasse chupá-lo também, mas ele queria que eu gozasse primeiro, o que não foi possível, pois eu não queria acabar com a festa tão já rs.

Daí me deitei por cima dele, mas antes de descer para seu pau, beijei seu pescoço e comecei a masturbá-lo, de leve, prepararando o terreno para a minha boquinha. Pois só foi eu fazer isso, que imediatamente ele avisou que estava quase gozando. ? E como eu gosto de provocar, continuei, e em poucos segundos… voalá! ? ?

Depois foi se lavar, lhe fiz companhia no banheiro e foi muito gostoso ouvi-lo dizer que não acreditava estar ali comigo. ?

Voltamos para a cama, rumo ao segundo/primeiro round! Agora sim o chupei, e logo mais encapamos. ? Começamos comigo por cima e me masturbei até gozar (com ele ajudando nos movimentos). Depois ele veio por cima, estocou bastante tempo assim, e então me colocou de bruços. Bombou até cansar, daí resolvemos fazer uma pausa. Sugeriu irmos para a banheira e ficamos algum tempo nela, conversando, até que voltamos para a cama.

A essa altura já estávamos em cima da hora, mas aceitei ficar mais alguns minutinhos, em consideração ao seu presente, que devia ter lhe custado horas do seu dia também. Ele insistiu muito para que eu ficasse (queria que eu dormisse com ele), mas sem acordo de cachê de pernoite não rolaria. Lhe restou marcar repeteco para o dia seguinte, aproveitando que ele ainda estaria por São Paulo. ? Chamei o Uber para voltar para casa e ele me acompanhou até o carro (ainda abriu a porta para mim). Todo principezinho! ❤️

Um comentário em “Cliente 290 – “O Fofo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *