Ménage À Trois – Gran Finale

Hi guys! ??‍♀️

Chegamos então a terceira e última parte dessa aventura sexual à bordo da MSC Seaview, durante as minhas férias em janeiro!

Podemos dizer que além de erótico foi também um pouco cômico, o que está bom também, pois adoro uma comédia rs. ?

Aos que gostarem, que até mesmo rirem ou se excitarem durante a narração, os convido a comentarem as suas impressões aqui depois. É sempre muito bom saber o que vocês estão achando das coisas que estou postando. (Alterei o tema do blog, agora os comentários ficam mais visíveis ?).

PS.: O vídeo abaixo também está disponível direto no meu canal: Diário da Sara Müller (os inscritos foram zerados, pois precisei criar um novo canal, já que o anterior foi banido por conta dos meus vídeos sensuais. ? Então se inscreve lá de novo!! ?)

Agora é só dar play! ??

Para quem ainda não leu as demais partes, só clicar abaixo:

Parte 1

Parte 2

Foto citada no final da narração

12 comentários em “Ménage À Trois – Gran Finale

  1. Estão vamos lá ao comentário….

    Minha imaginação é tão fértil e tão tanto tesão em menage, que tive que parar o vídeo pq tinha acabado de gozar hehhehehe batendo uma bem gostoso! ? Obs: já sai várias vezes com casais.

  2. Fui pesquisar no Google o significado de Barril. E para minha surpresa, vários lugares trás a descrição que vocês fez.
    Mas, como bom baiano, lhe asseguro que eles estavam lhe elogiando. Quando, nós baianos, falamos, peguei uma menina barril, isso é um elogio. E se for barril dobrado, é muiiiito melhor ainda.
    Não te conheço, mas pelo seu blog e twitter, acho você barril dobrado!!!

  3. Ele te elogiou ao dizer: – Você Barril. Podia ter dito ainda que você é Barril Dobrado!!! Que é melhor ainda.

    As descrições de barril do google, estão equivocadas, em parte.

  4. Sara, gostei muito!! Acho que vocês três tiveram uma noite show.
    Ouvir sua narração, mesmo com seus bocejos é excitante. Qto a foto, sou da mesma opinião do seu “amigo”, sua “menina” está linda…

  5. Sara em primeiro lugar, sua menina é linda! (Acho que já disse isso, aqui no blog, e um dia direi ‘ao vivo’) seus relatos são sempre engraçados e excitantes, mas com a sua voz ficam melhores ainda! É uma delícia poder realizar desejos que temos e um dos meus é te conhecer 😉 e esse, em breve vai acontecer! Uma coisa legal nos áudios, e em especial nesse é a espontaneidade: Você sorri, fala suas impressões, toma sua bebidinha, e nos dá um pequeno momento de intimidade falando, por meio do áudio, com cada um de nós, que você gentilmente convida a conviver momentos contigo!

  6. Curti bastante a narração!
    O carinha deve ter caído no final do primeiro round , pq sua menina linda (embora você não ache fotogênica, na imagem que postou…rs) deve ter sugado as energias como uma vampirinha gulosa…kkkk depois apareceu o amigo “coelhinho ? da duracell” meio que por telepatia… Pra dar uma energizada na situação… Kkkk ? muito loko!!!
    Gostei do conto e espero ouvir mais histórias desse jeito! ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *