Repeteco com o Personal Gineco!

Me buscou em Guarulhos e saímos para almoçar. ? Como sempre ele me proporciona experiências que eu não conhecia antes e dessa vez não foi diferente. Me levou pela primeira vez ao restaurante Madero, localizado dentro do Shopping Maia. Ficamos lá comendo e conversando sem pressa por algum tempo, e me a-pai-xo-nei pela sobremesa!! ???

Presente Personal Gineco

Depois seguimos para o motel Point, onde passamos deliciosas horinhas. ? Ele pediu uma suíte com piscina, mas acabou sendo um desperdício, pois a mesma não era aquecida, além de minúscula ?? (não recomendamos a ninguém rs). Então depois que nos banhamos, usamos e abusamos só da  cama mesmo rs.

Nesse dia ele estava ainda mais dedicado que o habitual e beijou todo o meu corpo, pedindo até que eu deitasse de bruços, para distribuir mais beijos pelas minhas costas. Brinquei com ele que estava impressionada com toda aquela dedicação, e ele rebateu dizendo que eu o inspirava. ❤️

Depois chegou na minha menina, e me chupou por bastante tempo, até que pedi que também me deixasse chupá-lo e fizemos 69. ? Ficamos um tempão assim, e só paramos quando fomos interrompidos pelo toque do seu celular. Daí ao retornar para a cama, se deitou normalmente, voltamos a nos beijar e nos masturbamos um para o outro. Depois que gozei bem gostoso, tentei fazer com que ele também gozasse, revezando entre minha boca e minha mão, mas infelizmente não consegui. Eta homem difícil! ?

Voltei a beijá-lo e ficamos de namorico por algum tempo, conversando e intercalando o papo com as carícias, até que aos poucos fomos nos animando de novo! ? Voltei a me masturbar (e gozei a segunda), o chupei e depois fiquei de quatro rebolando para ele (a seu pedido) enquanto ele mesmo se masturbava. ✊?

E apesar dele dizer e demonstrar que estava gostando muito, ainda assim não conseguiu chegar lá. ? Depois voltamos a nos deitar, até que falei que precisava ir embora (já havíamos passado duas horas do combinado). Daí nos banhamos e partimos. O encontro que era de 4h acabou virando 6h. Ê tempo que voa demais!

5 comentários em “Repeteco com o Personal Gineco!

  1. Ver vc ter prazer, sentir voce ter prazer, ouvir-te sussurrar meu nome como da ultima vez e sentir tuas maos me apertando e tuas unhas me arranhando e entrando na minha pele, tudo isso me provoca um orgasmo fantastico! Uma ejaculaçao cerebral deliciosa!

  2. Fantástico esse seu novo ensaio… de muito bom gosto… minha fantasia número passou a partir de agora é você peladinha só de All Star…
    Digo número um porque o rosinha é hour concours… kkkk

  3. …”if you don’t know me by now” you will prhaps never, never know me”
    … dai quando pedi pra ela ficar de quatro ( a primeira vez que gozei com essa mulher ela estava assim) ?
    Sua preocupacao era o que eu queria (talvez traumas de clientes anteriores) dai falei na menina! Sei esperar e ela sabe que os meus toques sao de carinho e o que eu penso a respeito! Ainda nao chegou a hora, embora tenhamos passado duas horas do horario combinado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *