Cliente 296 – “O Delicinha”

A princípio seria um encontro sem sexo… Mas, será que foi assim mesmo?? Hehe.

Apesar do seu contato ter sido em dezembro, devido à incompatibilidade de agendas, o encontro só saiu em janeiro deste ano. Quarto 204. Como ocorre na maioria dos encontros, nos beijamos bastante ainda pé, sem que fôssemos para a cama. Aos poucos nos despimos, daí ele foi descendo para os meus seios, também beijei seu pescoço e só então fomos para a cama. ?

Se deitou por cima de mim e continuou me paparicando. Chupou os meus seios mais uma vez e desceu rumo a minha menina. Seu oral foi espetacular! ? E quando foi a minha vez, constatei que seu pau não excedia as medidas não! ? Falei que poderíamos transar sem problemas e (assim como eu) ele ficou ainda mais animado! Hehe. ?

O chupei super caprichado (ele demonstrou gostar bastante do meu oral também) e então peguei a camisinha. Após encapado, fui por cima e me masturbei enquanto cavalgava. ? Quando eu estava quase gozando, ele avisou que ia gozar e por pouco não fomos juntos! Eu fui pouquíssimos segundos depois dele rsrs.

Descansamos, enquanto recuperávamos o fôlego, e então foi se banhar. Quando retornou, continuamos conversando, até que partimos para o segundo round! ? Voltei a chupá-lo e em pouco tempo já encapamos! Fizemos outra vez comigo por cima e depois trocamos para de quatro. Me masturbei e gozamos praticamente juntos. Que delícia! ?

Não nos restava muito tempo depois disso, então fomos nos banhar e nos prepararmos para ir embora. Nos despedimos na recepção. Encontro de 1:30.

Um comentário em “Cliente 296 – “O Delicinha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *