Repeteco com o Escritor!

Suíte Nara. Desta vez ele estava de barba feita, o que lhe caiu muito bem. ? Conversamos um pouco e então nos beijamos. ? Estávamos sentados lado a lado na cama, até que me sentou no seu colo, enquanto continuávamos nos beijando. Com sutis passadas de mão, ao poucos suas mãos estavam passeando por cima da minha calcinha, me excitando cada vez mais! Uma delícia! ?

Depois me deitou e continuou me beijando carinhosamente. Aos poucos foi descendo para a minha menina e seu oral me surpreendeu. ? Começou devagar e foi ficando mais intenso… mesclou sua língua entre o clitóris e a minha entrada. Foi uma sensação diferente e me levou a loucura! ? Gozei gostoso assim!!

Daí ele subiu para a superfície da cama, se juntando a mim que ainda estava se recuperando rs. Planejava chupá-lo naquele momento também, mas ele começou a puxar assunto e acabamos iniciando uma conversa, como se estivéssemos numa pausa pós-sexo rs.

O papo rendeu e somente bem depois que retomamos os beijos, até que fui descendo… ? Após um tempo lhe chupando, peguei o preservativo para já deixar no esquema, mas nesse meio tempo seu pau amoleceu. ? Retomei o oral, e o encarreguei de abrir a embalagem, enquanto eu continuava chupando para não correr o risco de amolecer novamente.  

Porém, mesmo assim o bendito amoleceu de novo e dessa vez não subiu mais! ? Tentei, tentei e nada. Ficamos sem entender. ??‍♀️ Quando percebemos, já estávamos no fim do nosso tempo juntos (combinamos 1:30), e o jeito foi deixar por isso mesmo. ??‍♀️ Encontro promissor mas que de repente foi por água abaixo. ??  Uma pena. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *