Cliente 298 – “O Habib”

Quarto 117. Rapaz bonito, alto, corpo atlético, olhos claros, em torno dos trinta anos. Ele falava ao celular quando abriu a porta. Estava de toalha enrolada na cintura e permanecia de camisa. Reparei que não tirava os olhos de mim enquanto tentava finalizar a ligação o mais depressa possível rs. E quando finalmente desligou, sua primeira frase foi um elogio, disse que eu era linda e tascou um beijão em mim. ?

Beijo com forte gosto de cigarro. Um defeito ele tinha que ter rs. Continuamos aos beijos por bastante tempo, até que comecei a sentir uma cabana se formando na toalha hehe e desci para dar uns beijinhos no seu pau também. ? Me deliciei por pouco tempo, pois logo ele me puxou para cima, dizendo que se eu continuasse, gozaria. ?

Daí me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura, me encostou na parede e continuamos nos beijando. ??? Depois me deitou na cama e veio por cima de mim. Beijou minha barriga e foi descendo… Achei que ele fosse me chupar nesse momento, mas voltou a subir e retomamos os beijos (pegadinha do malandro haha).

Se deitou ao meu lado e ficamos de namorico por muuuuito tempo. Teve uma hora que ele até soltou: “Vai ter caixinha” por estar tão gostoso rs. ? Continuamos com os amassos por mais uns bons minutos, até que voltei para seu pau e fiquei revezando com sua boca. ? Acho que ficamos em torno de meia hora (ou mais) só nessas preliminares, até que encapamos! ?

Primeiro ele veio por cima, e já comecei a me masturbar. (Muito tesão!) ? Gozei rapidamente, já ele estocou até perder o fôlego. Invertemos as posições e cavalguei por bastante tempo, mas não consegui fazê-lo gozar. ? Depois ele voltou a vir no papai e mamãe, ficamos algum tempo assim, também fizemos de bruços e então frango assado. ?

Nada dele gozar. Estava ofegante e bastante cansado. Voltei a ir por cima, mas após um tempo cavalgando, foi a minha vez de ficar cansada rs. Resolvemos fazer uma pausa.

Voltei a chupá-lo, depois substitui a boca pela mão, até ele encapar novamente e vir por cima. Me masturbei outra vez, e nessa hora ele gozou. ? Pedi que continuasse mais um pouco para que eu também chegasse lá, e aí consegui ter a minha segunda gozada. ? Ai que delícia!!

Depois já fomos para o chuveiro, que tinha dado o nosso tempo (combinamos apenas 1h). Me deu carona até determinada estação do metrô. Gostei muito! ?

Virão repetecos por aí… ?

Um comentário em “Cliente 298 – “O Habib”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *