Repeteco com o Fofo!

Dessa vez ele se hospedou próximo ao aeroporto de Guarulhos e nos encontramos num barzinho muito legal, chamado: The Lord Black Irish Pub. (Recomendo!) Quando cheguei, o flagrei na maior prosa com com barman (ainda bem que alguém lhe fez “sala” enquanto eu não chegava rs).

Pediu uma caipirinha para mim (já conhece os meus gostos rs), e ficamos conversando e dando risada por muuuito tempo (ri demais quando ele se queixou das minhas carinhas no whats, dizendo que essa 🙂 era péssima e que o sorriso com bochechas vermelhas: 😊 era bem mais amigável hahaha). Certa altura, tomei a iniciativa para que fôssemos para o hotel, pois estava ficando tarde,  já prevendo que passaríamos do tempo. Ele concordou, terminamos nossos copos (ele tomava chop) e chamou um Uber para nós.

Demoramos uns 20 minutos para chegar no hotel que ele estava hospedado. Tempo que pareceu uma eternidade para duas pessoas loucas de tesão no banco de trás do carro. 😛 E como se já não bastasse a sua fofura em sair lá de Brasília só para vir me encontrar, tive outra surpresa quando entramos no quarto! 😯

 

Não é atoa que seu apelido é fofo! 🐻

Novamente levou sua caixinha de som e pediu que eu colocasse para tocar as minhas músicas. Logo começamos a nos beijar e caímos na cama em meio a todo aquele romantismo. ❤ Aquela noite prometia! Ele veio deitando por cima de mim, todo carinhoso como sempre, me beijando muito. Mas eu sentia uma forte necessidade de recompensar toda aquela gentileza e conduzi para que ele se deitasse e me deixasse paparicá-lo um pouco também! 😊

Daí fiquei por cima dele, lhe beijei bem caprichado, e fui abrindo os botões da sua camisa enquanto o olhava bem safada. 😏 Depois distribui muitos beijos e lambidas pelo seu peitoral, então abri a braguilha e na sequência já tirei sua cueca. 😋

Me dediquei as bolas por um tempo, assistindo ao mesmo tempo ele se contorcer deliciosamente com os meus carinhos. 😊 Depois foquei no dito cujo, chupando beeeem devagar, para evitar que ele sentisse vontade de gozar rapidamente, como ocorreu no nosso primeiro encontro hehe.

Depois voltei a beijá-lo e logo encapamos, estávamos com muita vontade! 😈 E como eu já estava por cima dele, começamos nessa posição mesmo, comecei a cavalgar, mas como eu suspeitava, não durou muito e ele gozou em menos de um minuto. 😛 (E olha que eu estava sentando devagar hehe).

Foi se limpar e logo retomamos de onde tínhamos parado (continuava duro 😈). Se deitou por cima de mim, nos beijamos e foi descendo para a minha menininha. 👧🏼 Me chupou por um tempo e quando me deixou no ponto de novo (o que não demorou muito) colocou uma nova camisinha e já entrou outra vez. Ai que delícia! 🤤

Enquanto ele estocava (deliciosamente diga-se de passagem), comecei a me masturbar e não consegui segurar muito tempo, estava mesmo muito gostoso!! Ele é tão incrível na cama que ao perceber que eu tinha gozado, imediatamente desacelerou, me proporcionando um imenso conforto prolongando o meu prazer.

Continuou devagar por algum tempo, até que retirou por completo e voltou a me chupar. (Assim eu piro!) Depois retomou a transa e já recuperada, também voltei a me masturbar. 😈 Mas aí ele teve sua segunda gozada, antes de mim.

Foi se limpar, retornou e disse que me faria gozar a segunda também. (Homem destemido é outra coisa! Rs.) Voltou a me chupar, mas eu precisava de mais para chegar lá e apesar do seu oral estar muito bom, nada se comparava a ele metendo, então pedi que me penetrasse, pois eu preferia gozar transando.

Me certifiquei primeiro que ele aguentaria dar uma terceira, e mediante a sua confirmação, pau pra dentro! 😍 Não precisou de muito para deixá-lo duro de novo e já entrou bem gostoso, outra vez por cima de mim. – Aliás, nessa noite ele que fez tudo praticamente sozinho. Diversas vezes tentei reverter as posições, mas ele não deixava, pedindo que eu relaxasse. 😊 –

Nossa, que visão linda ele por cima de mim bombando daquele jeito! 😛 Me masturbei e gozei maravilhosamente. 🤤  Novamente ele desacelerou, até que parou de vez e perguntou se eu estava satisfeita ou queria mais. Respondi que estava mega satisfeita e ele todo gentil disse que também, que me pouparia para o cliente do dia seguinte hahaha.

Daí ficamos deitados por algum tempo apenas conversando, lhe mostrei o videoclipe de uma música que eu tinha escolhido alguns trechos para compor o meu e-book – que até então ainda não havia sido publicado – (vídeo no final do post), e depois me preparei para ir embora.

Pensei em tomar banho lá, mas não encontrei toquinha (nem nada para prender o cabelo), então preferi deixar para tomar no conforto da minha casa mesmo rs. Inicialmente nosso encontro era de 2h mas virou quase 4h. Que delícia de noite!! 💕

E para aqueles que ficaram curiosos com o videoclipe, é da Karol Conká!: – Letra bastante sugestiva aliás 😏 –

Um comentário em “Repeteco com o Fofo!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.