Casal: “Os Incríveis”

Suíte Nara. Eu já tinha os visto por foto quando estávamos agendando, mas pessoalmente pude ter ainda mais certeza do quanto havia gostado deles! ? Meu segundo casal na vida! Ai que emoção!! ?

Rolou um pouco de timidez no começo (por conta dos três rs) e sugeri colocar uma música. Fui até o som e sintonizei numa estação de rádio qualquer sentindo seus olhares sobre mim. Ai que vergonha! Haha. Quando me voltei para eles, ele estava de pé no meio do quarto e ela sentada numa cadeira. A chamei para se juntar a nós, mas daí ela me lembrou que era para começar só eu e ele primeiro. (Ai que gafe! Já tínhamos combinado isso previamente por mensagem e me esqueci completamente! ??‍♀️)

Fui em frente e então o beijei, um pouco receosa dela perceber que eu estava gostando e se enciumar. – Preciso atender mais casais para adquirir mais experiência rs. – Ele logo se despiu, e então comecei com sutis passadas de mão lá embaixo, no seu membro que já estava rijo. ? E em poucos minutos me agachei para abocanhá-lo! ?

Durante a minha chupada, assisti ela se aproximar e beijá-lo. Hummm. Casal bonito junto. Logo ele a despiu também – que usava um vestido – revelando uma lingerie engraçadinha amarela (com redinhas e enfeites no estilo da Bela Adormecida). Quis participar daquilo e comecei a alisá-la – enquanto ainda o chupava – onde minha mão alcançava.

Depois ela também desceu para o pau dele e o chupamos juntas, com nossas línguas se encostando, até que o abandonamos um pouquinho e nos beijamos. ?? Hummmm. Depois nos levantamos e demos aquele beijaço a três! ? Senti a maior sintonia com eles, foi mesmo incrível!

Depois fomos nos encaminhando para a cama (pausa para eu e ela tirarmos o sapato rs) e quando nos deitamos, eu e ela voltamos para o pau dele (trabalho em equipe é tudo ?). Certa altura fiquei com vontade de saboreá-la também e falei que queria chupá-lá! ? Eu não sabia dizer se estava com mais tesão nela ou nele! Realmente uma pergunta difícil!!

Ela estava plenamente depilada e com uma xaninha deliciosamente melada! – Pelo jeito não era só eu que estava curtindo hehe -, a chupei por algum tempo com ele a beijando, determinada a quem sabe fazê-la gozar, mas como não tenho muita prática, não sei se cheguei perto rs. E após um tempo, eles voltaram as atenções para mim! ?

Ele veio me chupar, enquanto ela me beijava, só que após um tempo, ela se juntou a ele me chupando. Mas antes disso, quando ainda estava me beijando, intercalou os beijos com chupadas nos meus seios. Nossa. Inexplicável sensação! Parecia que eu que era a cliente com os dois me paparicando! ? Maravilhoso!! Depois revezaram e ele que veio me beijar enquanto ela continuava lá embaixo. Hummm. ?

Dos beijos voltei para seu pau, e foi mesmo ainda mais gostoso chupar um pau com uma mulher chupando a minha xana ao mesmo tempo. Como diz o Luciano Huck: “Loucura, loucura!” ?

Eu não sei dizer quanto tempo exatamente ficamos nessa delícia, até que ela perguntou se ele já queria e ele respondeu que sim. ? Pegamos o preservativo e começamos comigo, afinal eu era a novidade ali hehe. Encapei seu menino e fui por cima, enquanto ela assistia ao nosso lado. ?

Me masturbei durante as cavalgadas (com ele me ajudando nos movimentos) e após um tempo, gozei maravilhosamente embalada naquele menage delicioso! ? Daí foquei nas cavalgadas para que ele gozasse também, e ele foi, tão extasiado quanto eu hehe. ?

Durante a pausa ele foi se lavar e quando retornou, ficamos todos conversando por um tempão. ? As preliminares do segundo round foram similares às do primeiro. Eu comecei a beijá-la, o chupei mais uma vez, e quando encaparam, foi a vez dela de ir por cima. ? Fiquei lhes fazendo carinhos enquanto assistia e até chupei o cuzinho dela e as bolas dele enquanto transavam. Delícia!! ?

Depois eles trocaram de posição, para um papai e mamãe com ele por cima, e aí não tive muito como participar rs. Fiquei apenas assistindo ele fazê-la gozar só com a penetração, sem ela precisar se tocar! – Aí que invejinha! Rs. –

Daí trocamos os preservativos e ele veio para mim, me penetrando num delicioso ppmm enquanto ela descansava. Estocou até gozar. ?  Ele foi tomar um novo banho depois disso, e fiquei na cama trocando carícias com ela, que era mesmo um tesãozinho! ?

Quando ele voltou, deitou no meio de nós duas, e ficamos os três trocando carícias ao mesmo tempo. Que puta sintonia! Mas infelizmente os carinhos não engrenaram para um terceiro round (até porquê não tínhamos muito tempo) e quando percebemos estávamos apenas papeando de novo. ?

Na hora de ir embora, acabei não tomando banho lá, pois como voltaria para casa de Uber, preferi tomar em casa com calma e já colocar o pijama logo em seguida. Eles permaneceram no quarto após a minha saída. Encontro DELICIOSO de 2h. ?

Um comentário em “Casal: “Os Incríveis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *