Balanço Mensal

Olá!!

Primeiramente Feliz Páscoa para vocês!! ?

Novamente sumi nesse mês de março, não é mesmo? ? Recebi algumas mensagens perguntando se estava tudo bem comigo, e sim, está tudo bem graças a Deus rs. ??

Como alguns sabem, estou no último ano da faculdade, o que está me consumindo muuuito. TCC é mesmo um porre! Não vejo a hora de me formar! ? E em paralelo à isso, também estou fazendo um outro curso, o que mina ainda mais o meu tempo e a disposição para escrever os relatos.

Vou tentar me dedicar mais ao blog nesse mês de abril (que a propósito é o mês do meu aniversário ?), mas caso novamente eu não consiga atualizá-lo, fiquem tranquilos que está tudo bem, é mais a correria mesmo! ?

E sendo um mês corrido como foi março, não tive muitos atendimentos, pois realmente tive que focar mais na minha vida acadêmica e nos interesses pessoais. Então eis o balanço:

3 Clientes novos  (306 à 308)

8 Repetecos (Fofo, Extenuante, Habib, Contraditório, Cliente 306, Cliente 305, Cliente 303 e Jovial)

Peço desculpas aos que saíram comigo e estão na expectativa pelo relato (afinal, estou atrasada desde janeiro ??‍♀️), mas saibam que assim como vocês, eu também não vejo a hora de colocar o blog em dia! Quem sabe até o meio do ano eu consigo?! ???

Beijão! ?

Um comentário em “Balanço Mensal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *