Repeteco com o Habib!

Quarto 127. Quando eu estava subindo as escadas, topei com ele descendo rs. Falou que estava indo no seu carro buscar um remédio para o estômago (Omeprazol) e me deu a chave do quarto para que eu o aguardasse lá dentro.

Ao me deitar na cama, foi inevitável não bater o olho no cinzeiro que estava ao meu lado no criado mudo. Ele já havia fumado 5 cigarros enquanto me esperava. Haja pulmão!

Assim que retornou, avisou que não estava muito legal do estômago, então ficamos conversando por um tempo, até que o remédio fizesse algum efeito. Quando enfim se sentiu melhor, nos beijamos e sem muitas delongas já desci para chupá-lo. Do oral já encapamos, que a coisa estava pegando fogo! ?

Fui por cima e me masturbei durante as cavalgadas, só não lembro se gozei. ? Depois invertemos e ele veio no ppmm estocando por um tempão. Também fizemos comigo de bruços e ainda voltei a ir por cima. Nada dele gozar, então após um tempo trocamos de posição de novo.

Com ele por cima novamente, voltei a me masturbar e desta vez lembro que gozei! ? Ele continuou bombando mais um pouco até que finalmente gozou também. A transa o deixou mega cansado e avaliou que seu estômago ainda não estava legal. Papeamos durante a pausa.

Depois que se lavou, retomamos os beijos, e engatamos o segundo round. Repetimos as mesmas posições, novamente gozei (me masturbando) com ele fincando no frango assado e sua segunda gozada foi comigo de bruços.

Depois disso não demoramos muito na cama e já fomos nos banhar, pois ele queria me levar para jantar num restaurante top de comida japonesa na Haddock Lobo.  O estabelecimento em questão já estava encerrando quando chegamos e não nos deixaram entrar. ?

Ele decidiu então me levar numa hamburgueria, mas o lembrei que eu não estava com tanta fome assim. Daí optou por me levar em outro restaurante de comida japonesa, que segundo ele não era tão bom quanto esse primeiro que queria ter me levado; mas mesmo assim eu achei a comida fantástica! ???

O restaurante era chique e fiquei sem jeito no começo, com a minha falta de manejo com o hashi (tanto que os primeiros petiscos, ele me serviu na boca), mas felizmente depois consegui dominar do meu jeito. ?

Pela primeira vez na minha vida comi foie gras (sem saber), logo eu que sempre fiquei do lado da Luísa Mel, quando conseguiu que o Haddad proibisse essa iguaria nos restaurantes de São Paulo. Depois que me dei conta do que de fato eu havia comido, até me senti culpada e hipócrita, por ter achado gostoso. ? Ao final me acertou o valor do Uber, que já estava tarde, mais o tempo excedente do jantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *