Repeteco com o Habib!

Me buscou em determinado shopping de São Paulo e seguimos para o hotel. Tomamos um banho logo que chegamos, e do chuveiro caímos aos beijos na cama. Durante as preliminares, ele pediu que eu deitasse de bruços e me chupou lá atrás. 😯 Eu não compreendia como ele nunca beijava a minha menina, mas chupava tranquilamente meu rosinha rs. Questionei isso com ele, e respondeu que atrás era menos usado. Está aí uma observação jamais dita rs.

Ele estava bastante inspirado nesse dia, até os meus pés ele beijou e também chupou os meus dedos. 🙈 Depois voltamos a nos beijar e já foi encapando. Transamos no papai e mamãe, me masturbei durante as estocadas e logo gozei. Ele continuou mais um pouco, até que saiu de dentro de mim, retirou a camisinha e gozou na minha barriga. 💦

Me limpei e ficamos conversando por algum tempo, até ele decidir me levar para jantar. Nos banhamos rapidamente e então seguimos para aquela Hamburgueria que ele quis me levar no encontro anterior (infelizmente não me recordo o nome do lugar). Depois que comemos, também me levou para conhecer o Figueira Rubaiyat, dizendo que lá tinha sobremesas incríveis.

Sua intenção era que eu conhecesse o buffet de doces, mas ao chegarmos no local, fomos informados que só tinha aos sábados. Então nos sentamos a mesa e pedimos do cardápio mesmo. Que foram: Cheesecake, Petit Gâteau e um outro que era seleção de queijos com frutas vermelhas e mel.

Vocês não tem noção do que eu passei com o queijo brie desse último pedido rsrs. Ele estava todo derretido (a primeira vista até me pareceu sorvete) e petisquei para ver se gostava. Na primeira garfada me pareceu bom, então mandei ver na segunda. Porém, quando comi em maior quantidade, seu gosto se tornou ruim e me deu uma tremenda ânsia de vômito. 🤢

Tentei disfarçar a minha cara de nojo enquanto mastigava, mas o Habib percebeu, e cochichou que eu poderia cuspir no guardanapo. Olhei para o guardanapo, que era de pano, e me acovardei, pensando no pobre funcionário que o lavaria depois.

Resolvi engolir de uma vez para acabar logo com aquele martírio. Achei que engolindo resolveria, mas intensificou ainda mais a minha ânsia e levei a mão a boca. Credo que experiência horrível aquele queijo. 😖 Consegui não vomitar, mas bebi bastante água na sequência, no intuito de eliminar qualquer resquício daquele gosto horroroso. A água não ajudou, então já enfiei outro daqueles doces na minha boca, mas era impressionante como o gosto do queijo havia impregnado rsrs.

Saindo do Figueira ainda fizemos mais uma parada, sendo no restaurante do hotel Fasano. Eu já estava bastante satisfeita e não aguentava mais comer absolutamente nada, mas ele estava animado em me levar para conhecer lugares que eu nunca tinha ido, então não contestei. Na hora até pensei com os meus botões, que ele poderia deixar para me levar nesse último em outra oportunidade, em que ainda não tivéssemos jantado, mas como estávamos perto e ele muito empolgado, guardei a observação só para mim.

Nos sentamos, ele pediu apenas um café e eu optei por uma simples água (que nem bebi toda), pois realmente se comesse mais alguma coisa, explodiria. Lá ficamos por algum tempo conversando e ouvindo uma moça cantar ao vivo. Foi bem gostoso, gostei bastante do ambiente. 😊

Ao sairmos, deixou uma gorjeta generosa ao garçom para compensar o nosso baixo consumo no local rs. Depois voltamos andando para o Figueira, onde seu carro estava estacionado, e então chamei o Uber para me levar embora. Me acertou pelo encontro de 1:30 + tempo excedente do jantar + Uber de volta.

2 comentários em “Repeteco com o Habib!

  1. Pra quem achou que nunca leria a Sara dizendo se cospe ou engole…claro que não do jeito que a maioria dos seus leitores gostariam…mas caras usem a imaginação…

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.