Pernoite com o Habib!

Nos encontramos depois da minha aula e fomos jantar em mais um restaurante chique, que ele queria que eu conhecesse, chamado Parigi. Parecia restaurante de novela. Todos os rapazes estavam de social e as mulheres eram senhoras elegantes (avistamos poucas pessoas da nossa idade). Lá comemos foie gras, algumas entradas e de prato principal macarrão.

Fiquei chocada com o valor final da conta (não pude deixar de perceber o tanto de nota que ele deixou na mesa 😳). Depois seguimos para o hotel loucos de tesão (até dispensamos a sobremesa).

Logo que entramos no quarto, começamos com a agarração. 🔥 Rapidamente nos despimos e caímos na cama aos beijos. Dos lábios desci para seu pau e o chupei por bastante tempo, até que precisamos fazer uma pausa. (Ele broxou rs.) Daí foi fumar um cigarro e o seduzi enquanto ele fumava. 😏

Fui descendo pelo seu peitoral distribuindo muitos beijos pelo seu corpo, até chegar no seu pau de novo. 😋 O chupei mais uma vez, e quando ficou no ponto, rapidamente encapei e já fui sentando por cima dele, que estava sentado numa poltrona. Transamos muito gostoso ali. 🤤

Nos movimentamos em sincronia, até ele me pegar no colo e me levar de volta para a cama, se deitando por cima de mim. Daí pude me masturbar durante as suas investidas e tive uma gozada fervorosa! 🔥 Depois pediu que eu ficasse de bruços e bombou assim até gozar, novamente retirando a camisinha no último instante para espirrar nas minhas costas. 💦 Me ajudou a me limpar e então fomos para o banho juntos.

Depois que fumou mais um cigarro, ainda nu, avisou que precisaria passar na sua casa e começou a se vestir. Durante a sua ausência, me sentei na mesma poltrona que ele estava sentado alguns minutos atrás, e ali fiquei ouvindo música  no celular, avistando além do vidro da janela, até ele regressar.

Quando retornou, nos deitamos na cama para dormir, mas continuamos conversando empolgados, até meu sono se dissipar completamente. Daí me deitei por cima dele e recomecei com a sedução. 😈 Após algum tempo esfregando meu corpo no dele, fui descendo para seu pau e o chupei até ele me pedir para sentar.

Após encapado, cavalguei por bastante tempo, até que invertemos e ele veio por cima. Mais algum tempo assim, e quando ele cansou, revezamos de novo. Depois ele quis me pegar no frango assado, mas seu pau já estava amolecendo de cansaço, interrompemos.

Ele fumou mais um cigarro, até que checamos a hora e decidimos que não iríamos mais dormir (já era quase 4h da manhã e ele tinha um compromisso às 5h). Então nos vestimos, e ele foi na frente pegar o carro, enquanto eu faria o check-out.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.