Balanço Mensal

Helloooo.

Que belo jogo tivemos hoje, hein?!! ?

Bom… o mês de junho foi MARAVILHOSO para mim! ❤ Primeiramente pela minha mudança de endereço (está sendo uma delícia morar perto dos meus amigos… e dos agitos ?); E pela primeira viagem internacional (de avião) que fiz! ? (Apesar de curta, deu para aproveitar bastante!)

E com tanta coisa nova acontecendo na minha vida, me dei alguns dias de férias dos atendimentos em junho, então tudo o que tive foram:

2 Clientes novos (311 e 312)

2 Repetecos (Personal Gineco e Língua de Seda)

1 Viagem (Para o Chile com o Personal Gineco)

Aproveitei os dias livres para arrumar meu apartamento novo (ainda não terminei rs), também para sair com os meus amigos e curtir as baladinhas e festas da região (primeira vez que a minha agenda social bomba mais que a de trabalho ?).

Agora que já estou de férias da faculdade, poderei me dedicar melhor ao blog (e ao TCC principalmente), então os atendimentos continuarão extremamente seletivos. Prioridade para repetecos (agradáveis) e clientes novos que souberem me abordar com objetividade e educação.

*

Eu tinha falado na postagem do mês passado que a cada mês selecionaria as melhores perguntas do Curiouscat para postar aqui (a cada 100 perguntas), mas como já está em mais de mil perguntas, vou fazer um post separadamente num espaço de tempo menor. Tá bom? Depois postarei aqui! ?

Um beijão e boa semana para vocês! ❤

2 comentários em “Balanço Mensal

  1. Que essa mudança lhe traga muitas alegrias, menina! E vamos ver quais foram as perguntas eleitas pela gata Sara através do “gato curioso” ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *