Viagem com o Personal Gineco!

Olá!! ?

Nossa como ando preguiçosa ultimamente rs. Falo que vou me dedicar ao blog e continuo deixando as postagens atrasadas rsrs. ??‍♀️ Bom… pretendo resolver isso a partir de agora! ?

Como alguns sabem, viajei com o Personal Gineco semana passada (de quarta a sexta) e assim como fiz quando voltei da viagem de Cruzeiro com o Organizado, irei antecipar o relato da viagem, já que se trata de um programa diferente e os detalhes ainda estão bem frescos na memória. ?

Viajamos quarta-feira passada (bem no dia do jogo do Brasil) e tive que trocar a minha TV pelo táxi rs. Fomos juntos até o aeroporto e quando ainda estávamos a caminho, o Brasil fez seu primeiro gol! ???⚽

Depois, quando estávamos na fila do check-in, saiu outro gol. Que maravilha!! ❤ Cartões de embarque em mãos, fomos para a sala vip aguardar o horário de embarque. Seria a minha primeira viagem internacional de avião, então, como podem imaginar, estava muuuuito empolgada!! Brindamos! ??

Viajamos num voo bem bacana com mini TV e tudo (esperava a simplicidade de um voo nacional rs) e ainda ganhei presentes que o Personal comprou para mim a bordo: ?

Mimos durante o voo

Também assistimos: “A Noite do Jogo” – muito legal, de comédia – e depois: “Meninas Malvadas” – aquele filme clássico adolescente, meu preferido ❤ -. Quando digo “assistimos”, quero dizer que apesar de ter uma TV para cada um, o convenci a assistirmos o mesmo filme, para que a nossa sintonia fosse ainda maior! ? A duração do voo não foi o suficiente para terminarmos de assistir o segundo, mas tudo bem, já que finalmente estávamos em SANTIAGO DO CHILE!! ???

Pensem num frio cortante!! Eu sabia que lá a temperatura estaria baixíssima quando chegássemos, mas a data merecia uma roupa mais interessante e fui de vestido mesmo. ? Pulei para dentro do táxi rapidinho e logo que entramos no quarto do hotel já liguei o ar-condicionado no quente. ?

Na primeira noite não fizemos nada pela cidade. Até porquê chegamos muito tarde (uma da manhã) e não havia nada aberto em Vintacura, lugar onde ficamos hospedados. Na verdade, o recepcionista do hotel nos informou que os estabelecimentos fechavam às 22h. (Vantagem de São Paulo que 24h por dia você encontra lugares para comer! ?)

Nos restou namorar… ?  Depois que ele se banhou, ao se deitar comigo nos beijamos. ? E daí ele já desceu sua mão boba para a minha menina. ? Me masturbou ao mesmo tempo em que nos beijávamos, me deixando cada vez mais molhadinha. Conforme fui chegando perto do clímax, eu mesma me masturbei, enquanto ele também se masturbava para mim. Acabei gozando primeiro, e fiquei lhe mordiscando (deixei uma marca de chupão no seu peitoral ?) até ele gozar também. ? Fechamos à noite com chave de ouro e dormimos abraçadinhos. ?

Sara Müller

Um comentário em “Viagem com o Personal Gineco!

  1. Que legal!!! Até em Santiago percebemos que vivemos mal no Brasil. Qualidade de vida e nível de educação anos luz de nós. Espero que tenha aproveitado mesmo com o frio e será que se aventurou em esquiar? bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *