Repeteco com o Personal Gineco!

Nos encontramos no restaurante Paris 6 (nosso novo point) e logo que cheguei (um pouco atrasada ?) já pedi o Caio Castro (peixe, purê de mandioca e berinjela à milanesa #delicioso ?). Ele pediu o Nego do Borel (nhoque à bolonhesa) e de sobremesa grand gateau (tô viciada rs).

Saindo de lá seguimos para o motel Prestigie e logo que chegamos, me presenteou com uma linda lingerie da Intimissimi, que deixei para provar depois que saísse do banho (mas acabei não tirando foto da peça ??‍♀️), e também batons Natura (fala se esse meu daddy não me mima demais?! ?)

Tomamos banho juntos (duas duchas) e já no chuveiro começamos a nos beijar. ? No quarto foi o tempo de eu me secar e provar a lingerie, para logo em seguida ele me despir de volta e chupar os meus seios. ? Depois subiu para os meus lábios e caímos na cama aos beijos. ?

Ficamos algum tempo assim de namorico, até ele resolver descer para a minha menina. ? Me chupou por bastante tempo e quase me fez gozar, só não conseguiu pois sempre que eu estava perto, ele perdia o ritmo rs. Depois também o chupei e fizemos 69. ?

Ficamos um bom tempo dessa maneira, até que ele começou a se masturbar, comigo ainda por cima. Aproveitei para dar um descanso para a minha boca e comecei a rebolar na sua cara. Só foi eu começar a fazer isso que ele gozou imediatamente! Ele pode não conseguir transar comigo, mas curte uma putaria hein rs. ?

A emoção foi tanta que ele até bateu o pé onde acendia a luz, sem querer hahaha. Peguei o papel para limpá-lo e depois voltamos a nos deitar. Faltava eu gozar também hehe. Me masturbei enquanto o ouvia me dizer besteirinhas e depois que gozei ficamos conversando até o término do tempo. Me deu carona até a faculdade.

Um comentário em “Repeteco com o Personal Gineco!

  1. Uma vez acabei tendo um carinho inapropriado por uma GP criamos uma empatia mais ela já tinha expressado as condições do nosso relacionamento. Então me afastei já faz um ano e o sentimento diminuiu, agora sei que não era amor e sim paixão que como o fogo que se apaga. Não se sinta culpada esse sentimento passa pelo menos pra mim passou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *