Cliente 312 – “O Terno”

Combinamos de eu encontrá-lo no motel Astúrias. Suíte 8. Já me recebeu com um coquetel de frutas em mãos, logo que abriu a porta do quarto. ? Conversamos um pouco enquanto eu bebericava a bebida e intercalamos alguns beijos com conversas. Gostei dele, bom papo, beija bem e no decorrer do encontro descobri que não era só nisso que ele era bom. ?

Após um tempo me deitou na cama e então iniciamos a sessão dos amassos. ? Se deitou por cima de mim, nos amassamos, nos despimos e então desceu para a minha menina. ? Me chupou deliciosamente por bastante tempo, até que voltamos a nos beijar e então foi a minha vez de mostrar o que eu sabia hehe. ? Após algum tempo de oral nele, voltamos a nos beijar e fiquei esperando que pedisse pela camisinha. Mas ele disse que não conseguia parar de me beijar rs. ?

Sendo assim continuamos com os beijos e um começou a masturbar o outro. Que delícia! Fui ficando cada vez mais excitada fazendo aquilo, até que gozei nos seus dedinhos habilidosos. ? Durante o meu êxtase pós-gozo, ele me surpreendeu e começou a fazer carinhos em mim!!! ? Falou que eu podia descansar e me carinhou de um jeito super gostoso por bastante tempo! Passamos uns bons minutos assim de namorico, até que após recuperada voltei a chupá-lo! ? Aí sim pediu pela camisinha – na verdade, ele perguntou se podia “fazer amor comigo” rs -. Encapamos e então fui por cima. Cavalguei por um tempo, com ele sempre me dispensando elogios, depois trocamos e ele veio por cima, no papai e mamãe, estocando assim até gozar. ?

Ficamos algum tempo deitados descansando, então sugeri que aproveitássemos a piscina. Ele concordou, mas foi jogar uma água no corpo primeiro. Na água ficamos abraçados, comigo pendurada em sua cintura, conversando, bebendo (a essa altura pedi um suco de laranja para mim) e trocando beijos de vez em quando. Quando vimos já estávamos passando do tempo rs. Encontro de 2h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *