Cliente 313 – “O Descuidado”

Lhe dei esse adjetivo devido ao impasse do início rs. Combinamos de eu encontrá-lo no hotel em que ele estava hospedado, na Berrini, mas ambos nos atrasamos para o encontro. O notifiquei sobre os minutos da minha chegada, que ele visualizou, porém, perto de eu chegar no hotel, ele desapareceu. Quando cheguei (pediu para eu esperá-lo do lado de fora, já que ele era conhecido pelos funcionários de lá), fiquei desconfiada, pois ele não respondia as minhas mensagens e estava ciente do horário que eu chegaria. Comecei a ficar brava com o descaso, já achando que me fez ir até lá só para sacanear.

Estipulei um prazo a mim mesma para ele aparecer senão eu voltaria para casa. Onde já se viu? Sabia o horário que eu chegaria e sumia?! Esperei por quase dez minutos até que ele ressurgiu:

Ainda bem que ele recebeu o puxão de orelha numa boa, pois não consegui me conter rs.

Entramos juntos, sem que eu precisasse me identificar na recepção. Trocamos alguns olhares no elevador e esses minutos iniciais são cruciais, pois é quando eu percebo se o cliente gostou do que viu rs. No quarto nos beijamos após pouca conversa e logo foi me despindo. Primeiro tirou minha blusa, depois meu sutiã e então chupou os meus seios bem gostoso, ainda estávamos de pé.

Na sequência ele quis tirar a minha calça, mas pedi que me deixasse tirar o calçado primeiro rs. Aproveitei e sugeri que ele já fosse se despindo também rs. Quando ambos estávamos só com as roupas de baixo, nos deitamos na cama, nos amassamos mais e então desceu para a minha menina.

Primeiro afastou minha calcinha e deu umas lambidas para aquecer, para só então tirá-la por completo. Me chupou por muito tempo e estava mesmo uma delícia sem igual. Quando começou a me dedar ao mesmo tempo em que me chupava, não demorou muito para que me fizesse gozar. ? Que delícia gozar durante uma chupada.

Depois voltamos a nos beijar e me deitei por cima dele. Beijei seu pescoço, peitoral, mamilos e calmamente fui descendo para o dito cujo. Fiquei bastante tempo nas bolas e contorno do pau, para só depois o abocanhar. ? Chupei bastante , intercalando com beijos na boca, até ele pedir para me pegar de quatro. Fui buscar o preservativo e ele veio junto me abraçando por trás enquanto eu tateava a bolsa em busca da camisinha.

Quando retornamos para a cama, deixei que ele encapasse e já me posicionei para recebê- lo de quatro, na beirada da cama. Ele me chupou de novo naquela posição e quando foi encapar, colocou a camisinha do lado errado de modo que não desenrolou rs. Abrimos uma nova e lhe chupei mais uma vez, agachada na sua frente, para garantir que aquele imprevisto não tivesse o desconcentrado. ?

Fazia tempo que eu não iniciava uma transa logo de cara na posição de quatro rs. Ele bombou por bastante tempo, tanto que certa altura eu já estava quase de bruços rs. Gozou assim. Daí foi se lavar, me limpei e então voltamos para a cama. Ficamos um tempão conversando! Ele é muito engraçado, simpático e tinha muitas histórias legais. Ainda disse que eu parecia com a atriz que fez o filme Beleza Americana, Mena Suvari (na época do filme rs). Muito fofo ele. ❤️

Aos poucos voltamos a nos beijar, um começou a masturbar o outro e então voltei a chupá-lo. Dessa vez eu que tomei a iniciativa de encapar, já que não nos restava muito tempo para uma preliminar a altura da primeira, e fui sentando. Após pouco tempo cavalgando (nesse dia eu cansei mais rápido), ele voltou a me pegar de quatro, até gozar pela segunda vez. Eu também gozei de novo, alguns segundos antes dele, enquanto me masturbava durante as estocadas. ? Fomos nos banhar (primeiro ele, depois eu), sempre conversando bastante (um fez companhia para o outro) e então chamei o Uber para ir embora. Encontro de 2h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *