Repeteco com o Língua de Seda!

Como sempre nos encontramos no motel Colonial Palace e antes de qualquer coisa conversamos muito. ? Lhe contei sobre a minha mudança, tcc e um outro curso que estou fazendo; ele também me contou alguns acontecimentos da sua vida, como por exemplo, o motivo dele ter cancelado nosso último agendamento.

Após certo tempo de prosa, enfim nos beijamos! ? E dos beijos partiu para aquele seu delicioso oral. ? Dessa vez demorei mais que o habitual para gozar, mas como sempre ele conseguiu atingir o seu objetivo hehe. Com direito a assopros na menina depois que cheguei lá. ?

Daí então foi a minha vez de entrar em ação, pedi que se deitasse e fui descendo com meus beijos pelo seu corpo, até chegar no dito cujo. ? O chupei por um tempo e então encapamos. Fui por cima primeiro, cavalguei um pouco e depois veio no papai e mamãe. Mais alguns minutos assim e então trocamos para comigo de bruços. Acabamos nos cansando e fizemos uma pausa.

Voltei chupá-lo enquanto minha menina descansava e depois retomei por cima. Infelizmente ele não gozou nesse encontro e quando fizemos uma nova pausa, olhamos a hora e nos restava apenas 15 minutos. Pedimos a refeição, que ele ofereceu, almoçamos e então partimos. Encontro de 3h.

Ganhei vários gifts dele nesse dia!! (Tudo de gatinho ?) Dali Imaginarium!! ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *