Repeteco com o Descuidado!

Aiiiii que saudade de escrever no blog!!!! Gente, não é conversa, de fato meu TCC está me consumindo muito, me deixando sem tempo para nada. Quem já passou por isso, sabe bem como é!! Rs. Mas enfim, vou me esforçar para a partir desse novo mês que entramos, conseguir deixar o blog em dia. ?? (Me comprometo a post dia sim, dia não. ?)

Novamente o atendi no hotel em que ele estava hospedado na Berrini. Dessa vez ele veio rápido rsrs. Subimos para o quarto e logo começamos a nos beijar. Entre um beijo e outro, ele nos serviu um vinho d-e-l-i-c-i-o-s-o que eu até fiz questão de tirar foto! Recomendo demais:

Daí fomos para a cama e aos poucos nossas roupas foram saindo. Ele tomou a iniciativa durante as preliminares e primeiro paparicou a mim. Chupou meus seios e então foi descendo para a minha menina. Me chupou por muito tempo, até me fazer  gozar. ? Depois voltamos aos beijos e então também desci para chupar seu menino. Fiquei nele até que pedisse pela camisinha.

Começamos com ele por cima e estocou nessa mesma posição até gozar. Daí ficamos deitados por um bom tempo conversando e bebericando o vinho. Contei mais detalhes sobre a minha viagem para os Estados Unidos (estava bem recente quando saímos) e ele também me contou de suas viagens para fora, em especial para Itália (onde ele disse ter a melhor culinária do mundo) e França.

Depois ele foi se limpar e aos poucos começamos a masturbar um ao outro. Como eu estava dolorida da academia, sugeri que fizéssemos de ladinho, pois eu não estava em condições de ir por cima. Ele topou e lá fomos nós para o segundo round. Infelizmente ele não conseguiu gozar a segunda assim, pois acabou se cansando e interrompemos. Ficamos só na conversa até o término do tempo. Encontro de 2:30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *