Publicado em Clientes Que Gostei!

Cliente 342 – “O Indisciplinado”

Mais um encontro no Lush. Suíte 707.

Logo que entrei, nos beijamos e rapidamente já fomos nos encaminhando para a cama. Em pouco tempo de beijos, me deitei por cima do seu corpo e ele me despiu, tirando meu vestido e sutiã. Abocanhou os meus seios (o que foi uma delícia) e quando eu ia descendo para o seu pau, me interceptou, falando para tomarmos um banho.

Eu praticamente tinha acabado de sair do banho, pois, saí da minha casa direto para dentro do Uber, mas não contestei. Tomei outro banho tirando todo o creme que eu tinha passado no meu corpo. 

Banho tomado, voltamos para a cama e retomamos de onde tínhamos parado. Me deitei por cima dele e continuei a lhe beijar, até descer para seu pau, dessa vez sem ser interrompida.

O chupei por algum tempo, até ele me puxar para mais beijos e então avisar que queria transar. (Poxa sem nem me chupar? Pra que o banho então se eu já tinha acabado de me banhar antes de sair de casa?! 🤷🏼‍♀️)

Fui pegar a camisinha levemente frustrada (não que o cliente tenha obrigação de me chupar, mas por ele ter feito questão do banho fiquei na expectativa), lhe entreguei o preservativo para que me ajudasse a abri-lo e enquanto isso lhe chupei mais um pouco.

Após me entregar a camisinha, ele já foi se sentando, dando a entender que queria que eu fosse por cima. Nem uma palavra precisou ser dita e lá fui eu. Cavalguei por algum tempo, até ele pedir para que eu ficasse de quatro. Mandou ver por mais um tempinho e gozou. 💦

Ficamos deitados por poucos minutos e lá foi ele se lavar. Ao retornar, tentamos engatar uma nova pegação, mas ainda era cedo e ele precisava de um descanso. Conversamos um pouco, até que repentinamente ele já quis ir embora, mas não deixei, pois ainda tínhamos 25 minutos! (Combinamos 1h.)

Então continuamos conversando, até que com o tempo voltei a chupá-lo e o fiz gozar no oral. Ele esqueceu de me avisar e acabou gozando na minha boca. 😒 Fui cuspir e já fui direto para o banho. Ele ficou se desculpando, dizendo que “não sabia” que eu não finalizava. O que foi um pouco difícil de acreditar se meu site está aqui para isso. Mas enfim…

Poderia colocá-lo em desagradáveis por isso, mas serei compreensiva, pois hoje estou de bom humor e alguma coisa me diz que não o fez por maldade. Mas saiba que essa foi por pouco, viu?!

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.