Repeteco com o Gostoso!

Eis aqui um cliente que ressurgiu das cinzas! Quase não acreditei. Meu quinto cliente!! ? Os anos não te fizeram muito bem, o achei mais acabado, com olheiras e a barba lhe deu um ar de desleixado. Cadê aquele bonitão que tive um crush no passado?? ?

Combinamos o encontro e ele me buscou em certo lugar. Por ser um cliente de repeteco, acabei vacilando durante o agendamento e não perguntei quanto tempo seria, o que depois me levou a pensar que talvez ele não estivesse por dentro do meu novo cachê. Apesar que seria muita ingenuidade, ele achar que eu continuaria cobrando o mesmo de 3 anos atrás. ?

Daí quando chegamos no motel, antes de adentrarmos na suíte, entrei nesse assunto delicado, que até então não tínhamos discutido, e achei importante falarmos antes de iniciarmos qualquer coisa.

Perguntei se ele havia se atualizado sobre o meu cachê e quanto tempo ficaríamos. Ele disse que não havia sacado dinheiro e perguntou se poderia me fazer uma transferência. – Como assim não sacou dinheiro?! ? – Também disse que não sabia quanto o nosso encontro custaria. Ué. Ele foi achando que seria de graça?? Não entendi.

Fiz questão de entrar no meu site e entreguei meu celular para que ele visse os valores e me dissesse quanto tempo ficaríamos. Ele olhou e ficou indeciso entre 1h ou 2h. Falei então que víamos como desenrolaria.

Nos beijamos e interrompi o beijo para ligar o som quando me dei conta do silêncio mórbido. Mais beijos e novamente interrompi para pegar os preservativos. Muitos beijos ainda de pé, nos amassamos, despiu meu vestido e desci para chupá-lo. Após um tempo lhe chupando agachada na sua frente, voltei a beijá-lo e me encaminhou para a cama.

Continuamos nos amassando com ele deitado por cima de mim, até que já encapou, despi minha calcinha e transamos. Veio por cima, me masturbei enquanto ele estocava, gozei e pouco depois ele gozou também. ?

Ficamos um bom tempo deitados conversando, até que nos beijamos e animamos para um segundo round. Lhe masturbei e então trocamos a camisinha. Novamente veio por cima, me masturbei de novo e tive minha segunda gozada. ?

Depois pediu que eu ficasse de bruços, continuou mandando ver, mas se cansou. Infelizmente ele gozou só uma vez mesmo. ? Depois fui fazer um xixi e na sequência já fomos para o banho. Acabamos ficando apenas 1h mesmo. Gostei, apesar do rolo inicial rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *