Cliente 356 – “O Admirador”

Suíte 110. Foi uma grande surpresa quando, pessoalmente, ele revelou ser o tal “Luiz” que tanto comenta aqui no blog!! 😱 Me acompanha desde que comecei e somente agora, que está solteiro, pôde sair comigo! Conversamos bastante, nos sentamos na cama e dá-lhe prosa! Depois nos beijamos pra valer e engatamos o “namoro”. Despiu minha roupa e já foi descendo para a minha menina. Fiquei empolgada pelo seu oral, mas me chupou muito rápido (menos de 1 minuto) e já voltou a me beijar rs.

Depois foi a minha vez de também chupá-lo e caprichei, a fim de preencher ainda mais as suas expectativas hehe. 😏 Depois voltamos a nos amassar e muitas vezes ele interrompia nossos beijos para ficar me olhando. Daí tive a ideia de lhe fazer uma massagem tântrica, para que pudesse me olhar a vontade, sem que eu não estivesse fazendo nada rs. Ele concordou e massageando fiquei, até que me pedisse pela camisinha.

Após encapado, começamos comigo por cima e conduzi por algum tempo. Quando cansei, trocamos para papai e mamãe. Bombou por mais alguns minutos e então chegou lá. Depois ficamos conversando por um tempão até o término do tempo, que só foi percebido quando ele enfim foi se lavar e eu resolvi checar as horas. Duas horas passaram voando! Me banhei também e então partimos. Me presenteou com chocolates de Portugal! 😋

Teve mais um pouco, que não vem ao caso eu mostrar aqui…

Uau! Pelo jeito ele gostou mesmo do nosso encontro. 😃❤️

Também gostei Luiz!! 😋

3 comentários em “Cliente 356 – “O Admirador”

  1. Ela é apaixonante.nao tem como! Foi facil me apaixonar por aquéle olhar complexado e que so eu e ahora voce viamos beleza e ternura!
    Cometi mil erros nesse curto periodo de tempo que eu fantasiava pudesse ser longo mas como ouvi inumeras vezes nada é para sempre💔.sara mueller voce deixou saudades! Vida que segue!

  2. Eu adorei realizar esse sonho de estar contigo, Sara! Tudo que escrevi é com todo carinho! E o tempo passou voando! Tem que ter repeteco pra sonhar acordado ainda mais!Beijos!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.