Cliente 355 – “O Apetecível”

Suíte 122. Nos beijamos afoitamente. Parecia que ele tinha gostado bastante do que viu e eu também me empolguei com ele, que era mil vezes mais interessante pessoalmente que na foto. Muitos beijos ainda de pé, até que nos deitamos na cama. Mais alguns amassos e me despiu. Retribui o deixando nu também e tomei a iniciativa de chupá-lo primeiro. ? Também fui paparicada depois. ?

Ele me chupou por bastante tempo, até que voltamos a nos beijar, comigo deitada por cima dele. Intercalei com sexo oral nele mais uma vez e então encapamos. Fizemos em diversas posições. Começamos comigo por cima. Cavalguei por um tempo e depois revezamos. Ele também pediu que eu ficasse de quatro, algumas estocadas assim e já emendou com a posição de bruços.

Quando se cansou, voltei a ir por cima e após recuperado, pediu que eu ficasse de quatro de novo, posição em que mandou ver até gozar. ? Depois ficamos por alguns minutos deitados na cama descansando e conversando, até que fomos para o banho. Ele foi o primeiro a ganhar o meu livro físico e autografei para ele na mesma hora. Nos despedimos na recepção. Encontro de 1h.

Um comentário em “Cliente 355 – “O Apetecível”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *