Cliente 354 – “O Rico”

Apesar da péssima experiência que tive no Lush da última vez (na verdade, até liguei lá para me certificar que nesse dia teria água rs), marcamos lá mesmo. O cliente da vez foi um japa e lhe apelidei de “Rico”, porque ele teve a generosidade de pagar uma quantia acima do meu cachê estabelecido. (Combinamos 2h.) Ricoooooo rsrs.

Ele já havia me avisado que era muito meu fã e que estava com grandes expectativas para me conhecer. O que me alegrou e me preocupou um pouco, pois expectativas elevadas nem sempre conseguimos suprir. Felizmente, ele pareceu ter gostado muito de mim, inclusive até falou que eu tinha superado as suas expectativas. (Suspiro de alívio.)

Nos beijamos bastante ainda de pé e nossas preliminares foram de longa duração. Nos sentamos na cama e ali continuamos com sutis carícias pelo corpo, como beijos no pescoço e chupada nos seios, até que nos deitamos, momento em que ele me fez um oral. Seu oral, confesso que não foi tão excelente, pois ele não fazia a devida pressão. As vezes nem parecia estar movendo a língua rs. Mas antes assim do que com brutalidade, não é mesmo? Rs.

Depois também o chupei por um tempo e então voltamos para os amassos, até que pedisse pela camisinha. Após encapado, começamos comigo por cima e nem foi preciso trocar de posição, pois ele gozou assim. Durante a pausa fomos para a hidro, que ele já tinha deixado no jeito, antes que eu chegasse para o encontro.

Enquanto estávamos naquela água deliciosa e quentinha, começou a chover fortemente e aquele barulho todo (somado a grandes goteiras que mais pareciam pequenas cachoeiras), acelerou para que decidíssemos voltar para o quarto, após um tempo. Nessa hora ele teve a iniciativa de me fazer uma massagem, então me deitei de bruços na cama para receber o mimo.

Após a massagem, aproveitando a posição que eu já estava, ele também me chupou lá atrás e ficou me atiçando naquela região. Seus carinhos foram gostosos e como eu estava plenamente relaxada após a hidro e a massagem, acabei ficando afim de fazer anal. Ofereci e ele adorou. Não perdemos tempo e antes que eu mudasse de ideia, ele já pegou o preservativo e lubrificamos bem. Ele tentou entrar comigo ainda de bruços, mas como não estava dando certo, sugeri tentarmos comigo por cima.

Desse jeito também não rolou (muito escorregadio) e tive a ideia de tentar comigo de costas para ele. Somente assim entrou legal e fui conduzindo devagar enquanto também me masturbava. Gozei maravilhosamente após um tempo e então foquei nos movimentos para que ele gozasse também. Infelizmente, certa altura, acabou escapando e nisso não foi possível retomar, pois como é uma região muito sensível, uma vez fora, não consigo continuar. Daí fomos para o banho, que nossas duas horas estavam encerrando naquele momento.

Durante a chuveirada, perguntei se ele estava tranquilo de horário e mediante a sua confirmação, perguntei se ele não gostaria de ficar mais uma hora, afinal, ele estava me pagando muito a mais do que cobro em duas horas, acima até do que cobro em três horas, na verdade. Ele topou. ?

Voltamos para a cama e nesse momento retribui a sua massagem. Ele, por sua vez, não me deixou massageando por muito tempo, pois estava quase gozando (fiz a tântrica) e queria aproveitar um pouco mais. Sendo assim, encapei de novo o menino para o segundo round. Ele veio por cima desta vez, no papai e mamãe.

Foi engraçado que quando eu estava prestes a gozar, ele desacelerou quase parando e como eu estava chegando lá, precisava de velocidade rs. Pedi que metesse e aí me dei conta que ele estava se segurando justamente para não acabar gozando também rs. Mas não resistiu e quando voltou a acelerar, gozamos juntos. ?

Delicioso. descansamos um pouco e então fomos para o banho mais uma vez. Ele partiu antes de mim pois já tinha ficado um tempo a mais que o seu planejamento inicial. Pena que ele não mora no Brasil, então sabe-se lá quando e se haverá repeteco.

Um comentário em “Cliente 354 – “O Rico”

  1. Quem pode, pode e quem pode, pôde passar um tempo quase “em câmera lenta” contigo!(sim, fiz uma pequena brincadeira com as palavras) 😉 bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *