Cliente 363 – “O Tesouro Escondido”

Seu primeiro contato foi em novembro do ano passado. Eu estava bastante atarefada com o TCC e nossas agendas infelizmente não casaram. Por sorte, ele não desistiu e em janeiro deste ano me enviou uma nova mensagem, que eu vou compartilhar com vocês, pois, amei a gentileza e simpatia dele:

E não é que ele veio só para me conhecer mesmo?! 🤭 É muito lisonjeiro quando isso acontece. Me senti ainda mais na obrigação de impressioná-lo durante o nosso encontro. 👄 Em fevereiro ele conseguiu ter a certeza da data que poderia vir em março e agendamos com mais de um mês de antecedência. 😼

Suíte 178. A princípio o achei extremamente tímido. Mas ele foi se soltando no decorrer do encontro e me surpreendeu bastante com a sua performance. Mas vamos por partes. Sentamos lado a lado na cama e nos beijamos bastante. Depois ele tomou a iniciativa de me chupar primeiro e arrasou no oral. Não cheguei a gozar, mas me deixou em ponto de bala, ainda mais animada para o desenrolar do encontro.

Na minha vez de chupá-lo, estava mais inspirada e aproveitei para arriscar um beijo grego, que ele gostou. 😊 Ficamos um bom tempo nas preliminares, revezei entre seus lábios e pau algumas vezes, isso quando não estávamos aos beijos nos amassando. Até que chegou o momento de encapar aquela delícia que ele tinha no meio das pernas.

Começamos comigo por cima. Me movimentava sem pressa, começando bem devagar, sentindo seu peitoral atlético colado ao meu corpo (ele estava sentado e não deitado). Ele me ajudava nos movimentos, já não parecia mais aquele rapaz tímido de quando cheguei no quarto. Uma transformação na cama! Não aguentei aquele tesão todo e comecei a me masturbar enquanto subia e descia nele.

Depois que gozei, ficando levemente desnorteada e extasiada, invertemos as posições e ele que veio por cima. Mandou ver por um tempo no papai e mamãe, até que me pediu que eu ficasse de quatro. Sem pestanejar me posicionei conforme sua vontade, transamos por um tempo assim e então voltamos para o papai e mamãe, posição em que ele ficou até gozar. 💦

Ficamos alguns minutos conversando no pós-sexo, até que fomos nos banhar. Pedimos o almoço, lhe dei o meu livro de presente e então parti primeiro. O encontro foi de apenas 1h, mas muito prazeroso. Rapaz gentil desde as mensagens e pessoalmente me surpreendeu ainda mais. Adorei! 

Ainda teve a gentileza de compartilhar as suas impressões sobre o meu livro, dois dias depois: ❤️

3 comentários em “Cliente 363 – “O Tesouro Escondido”

  1. Como sempre arrasando corações Sara rsrs, um dia serei eu que vou ate SP só pra te conhecer e ter pelo menos 1 hr de ir pro paraiso com voce

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.